BBB 2021: Lucas Penteado revela arrependimento e surpreende Ana Clara

BBB 2021
Lucas Penteado abre o coração sobre participação no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas Penteado participou do Plantão BBB desta sexta-feira (30), o antepenúltimo antes da grande final do BBB 2021, e contou um arrependimento que teve após sua saída conturbada da casa mais vigiada do país.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lucas entendeu que foi muito cedo para tocar em assuntos tão sérios com os participantes. Para ele, este foi o único arrependimento. “Ter ido falar com todo mundo… Foi muito cedo para falar de pautas tão importantes e necessárias na minha opinião“, avaliou.

Coloquei tudo para fora muito cedo. Se fosse me arrepender de alguma coisa, seria isso. Caso contrário, gostei muito da minha trajetória“, apontou o ator, que assinou com a Netflix para um novo filme nacional.

Segundo ele, o grande momento do BBB 2021 foi na roda dos brothers no início do jogo. “Acho que não vou esquecer de nenhum dos brothers. Porque o que guardo mesmo no meu coração e na minha mente é aquele início, sabe, aquela roda que tinha todo mundo?“, questionou.

Na época, ele disse que foi graças ao trabalho de Projota que venceu a depressão. “Na mesma roda tinha um ídolo, tinha uma pessoa que eu era fã, tinha amigos que acabava de conhecer…“, resgatou.

E, para mim, aquilo ali foi mágico, foi histórico na minha trajetória. As pessoas estavam se abrindo em rede nacional. Aquele momento guardou cada um dentro do meu coração“, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›