BBB 2021: Luciano Huck e outros famosos enaltecem fala de João Luiz sobre racismo

BBB 2021
João recebeu apoio de famosos nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

João Luiz recebeu o apoio de vários famosos após discurso importante sobre racismo que fez no BBB 2021, nesta segunda-feira (5). Luciano Huck, por exemplo, afirmou que o professor deu uma “aula em rede nacional”, durante o Jogo da Discórdia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“É sobre entender a dor do outro. É sobre sair da inação. É sobre reconhecer vozes diferentes da sua. João e Camila arrebentaram. Aula em rede nacional”, disparou o apresentador da Globo, em seu Twitter.

Na ocasião, o brother fez um discurso em resposta a uma fala racista de Rodolffo em relação ao seu cabelo. A ex-BBB Thelma escreveu: “Será que sobrou algum racista pra passar pano? Cadê a galera que tava aqui dizendo que era mimimi?”.

“Mais uma vez: João você é GIGANTE! Aproveitem e sigam o João no Ig, pessoas pretas costumam ter menos seguidores, mas vocês vão dizer que é mimimi também”, completou a médica.

“João, você me representa, cara. Hoje vou te acolher em meus braços quando sonhar. Te amo”, afirmou Elza Soares. “Alguém falou que você errou? Reconheça, entenda e peça desculpas. Força João! Continue bem e de cabeça erguida aí dentro”, disse Dennis DJ.

Lucy Ramos fez uma postagem especial ao brother em seu Instagram. “João, eu senti daqui o grito engasgado que a sua garganta acabou de soltar. Você foi maravilhoso, coerente e torço para que muitas pessoas possam aprender com o que você falou. Foi forte, corajoso e necessário!”, declarou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›