BBB 2021: Luisa Mell choca ao defender Viih Tube, que cuspiu na boca de um gato

Luisa Mell sai em defesa de Viih Tube no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Luisa Mell é ativista da causa animal e surpreendeu a todos ao fazer mais um posicionamento sobre o BBB 2021, se mostrando a favor de Viih Tube, que ficou famosa após cuspir na boca de um gato.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A participante se tornou o novo alvo de Karol Conká, que conseguiu unir todo o Brasil na luta pela sua eliminação, e a loira anunciou que a cantora a fez chegar ao ponto de defender a polêmica youtuber.

Em um comentário no Instagram, Luisa disparou: “Karol Conká consegue até o feito de eu defender a Viih Tube”. Os internautas, claro, ficaram chocados. “Não é possível que isso seja real”, disse um.

“O Brasil virou um universo paralelo”, apontou outra pessoa. “Olha a proporção que isso está tomando”, comentou mais uma. Vale lembrar que a polêmica de Viih Tube aconteceu em outubro de 2016.

Na época, ela tinha apenas 16 anos e, no Snapchat, a famosa apertou seu animal, abriu a boca dele, que estava dormindo, e cuspiu para mostrar “como alimentar o gato enquanto ele dorme”.

Ela já tinha 3 milhões de seguidores e foi cancelada, mas o efeito foi reverso e a quantidade de seguidores só cresceu. Luisa Mell, por sua vez, chegou a criticar atitudes de outros participantes do BBB 2021.

Ela repercutiu uma fala polêmica de Caio, que conversou com Rodolffo sobre cachorros e declarou já ter colocado um ovo fervendo na boca de um. No entanto, logo em seguida desmentiu.

Por causa da declaração, a ativista se pronunciou e repudiou:

“É tudo quanto é trem que eu você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei’. Essa é a chocante declaração do participante Caio do BB21.

É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”.

Luisa Mell, então, revelou que recebeu muitas mensagens sobre o assunto e decidiu se pronunciar:

“Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal.

Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente n entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém?“.

A famosa ainda desabafou:

“Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já”.

No final do desabafo, a ativista salientou que, por causa da declaração, ela odeia outro participante do BBB 2021:

“Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para time. Deixou a idiota [Viih Tube] que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›