BBB 2021: Lumena comenta polêmicas de sua “jornada” e promete fazer terapia

BBB 2021
Lumena ficou no BBB 2021 por cinco semanas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lumena foi eliminada ao fim da quinta semana do BBB 2021, com 61,31% dos votos, depois de uma trajetória polêmica. A ex-participante comentou os fatos mais marcantes de sua “jornada” no reality show da Globo e prometeu investir “grandão” numa terapia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, a baiana contou que os memes e a repercussão virtual têm sido uma grande novidade: “Estão sendo dias para eu poder elaborar e processar tudo. Ter virado meme para mim é uma honra! Meu propósito no jogo não era esse corre. Eu queria o prêmio para tocar o meu pagode e ser feliz”.

Sobre sua militância mais radical, que rendeu críticas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, Lumena assumiu sua parcela de culpa na fama negativa e prometeu que vai tratar essas questões internalizadas numa psicoterapia:

Eu realmente liguei o modo metralha lá por questões que hoje eu entendo. Já dobrei minhas sessões de terapia porque foram ciladas emocionais muito grandes, que eu acho que não estava realmente preparada para lidar. Tô entendendo agora a repercussão. Me perdi grandão no processo. Agora, preciso de acolhimento”.

Depois que saiu do reality show, a DJ e psicóloga adiantou seus planos: “Tô tentando me organizar para poder compartilhar de fato o que eu sou, eu sou uma mulher alegre, feliz, do corre, da gastação de onda, era essa a ideia inicial, mas eu me perdi grandão”.

Falando de suas redes sociais, seu perfil Instagram voltou a apresentar evolução. Depois de alcançar um pico de 250 mil seguidores no Instagram, dentro do confinamento, caiu para 140 mil. Aqui fora, depois de falar sobre erros e acertos, a procura aumentou, fazendo o perfil da ex-BBB chegar a 270 mil apoiadores, numa crescente subida.

Em entrevista recente ao Gshow, Lumena palpitou sobre o que teria lhe tirado da competição por R$ 1,5 milhão: “Minha ideia era transformar esse peso em potência, mas eu acho que escorreguei. Só posso acolher esse desejo das pessoas me verem fora”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›