Karol Conká e Lumena construiram uma parceria sólida no BBB 2021, tendo espaço para conversarem sobre o que quiserem. No fim da noite desta segunda-feira (22), a dupla dinâmica parou para analisar alguns dos participantes, sobrando até mesmo para aqueles que já foram eliminados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A baiana começou falando de Projota, da relação mais superficial que tem com o concorrente: “O Projota, que eu respeito muito o ‘corre’ dele aqui dentro. Eu não costumo aprofundar”. Apesar de ser próxima do rapper, Karol também fez sua crítica: “Eu também não, é raso”.
Lumena voltou a falar, explicando porque não debate tanto com o artista e o comparou a Nego Di, que foi eliminado na terceira semana: “Eu não costumo aprofundar porque eu entendo que a gente pode divergir muito forte e eu não estou afim de fazer isso com ele. Com o Di, eu fugia de alguns debates em respeito ao nosso vínculo. Não vou entrar em debate com quem não está afim”.
A cantora retomou a palavra, acusando o comediante de tentar agradar os brancos, de um jeito político: “O Di às vezes se passava. Ficou parecendo que quer mostrar para os brancos que é da paz, esquecendo que está cheio de branco concordando com a gente”. A psicóloga afirmou que não quer se envolver nesse tipo de assunto: “Não vou gastar minha saliva. Só se o bicho pegar”.
Seguindo esse desabafo, Lumena revelou com quem consegue conversar mais sobre assuntos mais profundos: “Você é a única pessoa que eu me sinto à vontade e com o Gil, porque eu sei que ele é um cara que tem abertura. O João também, mas o João eu entendo que ele está com um modo de diplomacia e jogo muito bem ligado, e está tudo certo”.
Por fim, Karol Conká criticou os colegas de confinamento e acusou alguém, sem citar nomes, de fazer tipo no BBB 2021: “A galera precisa entender que vai chegar uma hora que eles vão precisar se votar. Aí eles vão ficar se lambendo assim ou eles vão começar a se matar? Porque eu nunca me matei com a Sarah para uma votar na outra. Agora ali você vê que é um fake. O real está aqui com as pessoas que a gente se relaciona”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.