BBB 2021: Lumena e Karol Conká tentam persuadir Gilberto para uma aliança

BBB 2021
Lumena e Karol Conká tentam persuadir Gilberto para uma aliança no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O confinamento do BBB 2021 já ultrapassou 21 dias e muita coisa tem mudado ao decorrer desse tempo. Gilberto fechou uma aliança sólida com Sarah e depois arrastou Juliette para o grupinho, que tenta se expandir cada vez mais. Em outra ponta, Lumena e Karol Conká tentam puxá-lo para seu lado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesse ano, a casa conta com uma “parede tática” na academia, em que os participantes podem mover os bonecos dos participantes, para assim visualizar uma estratégia mais facilmente. O pernambucano tem constantemente mexido nesse lugar e isso intrigou a dupla de amigas.

Próximo ao banheiro, Gilberto resolveu se explicar: “Eu jogava com os meus brinquedos em casa desde pequeno. Nunca imaginei estar no Big Brother. Eu posso sair daqui amanhã (…) Eu não estou mexendo com vidas. É o meu sonho. Parece que eu estou em um parque brincando e que qualquer momento vai acabar. Não é maldade, do meu coração“.

Lumena trouxe uma questão de gênero a conversa, na tentativa de escapar do paredão: “Mas por que eu e Karol e não os meninos? Nas mulheres e não nos homens?“. O doutorando em Economia, acuado, revelou que não pensa na psicóloga como uma opção de voto e esclareceu porque colocou Karol nessa posição: “Não seria em você, não. Em Karol, especificamente, pelo que aconteceu. Eu achei que ela tinha mentido e eu me passado de doido“.

Karol interrompeu o brother e acusou alguém de estar fazendo a cabeça dele contra ela: “Tem pessoas que por mais que eu seja transparente e fale diretamente, essas pessoas elas rodeiam e falam uma outra coisa justamente para causar esse auê. Para você ver como eu não sou a manipuladora da casa, agora a bola da vez sou eu. Tem alguém fazendo a caveirinha“.

Esse desentendimento foi na segunda Prova do Líder, vencida por Arthur, em que a cantora soltou um “agora podem comemorar” para Gil e Sarah, depois que saiu da disputa que exigia resistência e atenção.

Nessa conversa, Karol Conká negou que teve a intenção de provocar Gilberto: “Eu reconheço o que eu faço. Ali eu estava falando para todos. Eu tava put#, porque tinha pessoas competindo comigo. Não foi nada pessoal. Essa pessoa que viu desse jeito quer ver eu e você se quebrando, porque viu que a gente tinha uma sintonia boa“.

Lumena, sem citar nomes, indiretamente acusou a consultora de marketing de estar manipulando o confinado: “A pessoas aqui reconhecem que algumas personalidades se destacam muito no programa. Por mais que ela seja sua ‘brother’, ela sabe que você e Karol se destacam no programa. Uma aliança aqui é muito forte. A sensação é que minar isso aqui faz sentido“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›