BBB 2021: Lumena surpreende e sai em defesa de Viih Tube

BBB 2021
BBB 2021: Lumena opinou sobre sentimento de Viih Tube com Juliette (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora do BBB 2021, mas de olho em tudo o que está acontecendo por lá, Lumena saiu em defesa de Viih Tube na segunda-feira (19). No Twitter, a ex-sister fez uma análise sobre o jogo e depois falou sobre a youtuber.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Então deixa eu ver se entendi. Para ser um bom jogador: Não pode falar mal das pessoas; não pode errar; não pode fingir simpatia pensando no bem da convivência; não pode jogar; não pode fofocar. É isso? Porque se for, não existe”, postou a psicóloga.

Na sequência, um internauta deixou um aviso para a ex-BBB de que ela poderia ser atacada pelos fãs de Juliette. “Seria bobagem fazer isso. Eu gosto da Ju e esse tweet não é sobre ela. É uma análise do jogo geral“, explicou Lumena.

Na sequência, a DJ pontuou: “Uma coisa é fato: ficam chamando Viih Tube de falsa, mas é a segunda vez que ela impede que Ju vá ao paredão. Amizade não é sobre concordar com tudo não. Acredito que ela realmente goste da Juliette. Falei e saí correndo”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É só pra não se queimar”, disse uma internauta. “Eu acho somente que ela é imatura”, opinou outra. “Ela é falsa, mas não é burra né, Lumena. O jogo interno dela é perfeito, mas ela salva a Ju do paredão, mas pelas costas queima ela pra indicarem ou votarem nela”, analisou uma terceira.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a baiana saiu em defesa de Viih Tube. Também no Twitter, a ex-BBB disparou: “Vocês ficam falando: ‘ai, Viih Tube é falsa’. Ela tá jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›