BBB 2021: Mãe de Gilberto fica chocada ao descobrir o que o filho faz e desabafa

Mãe de Gilberto reage ao que ele faz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gilberto está causando no BBB 2021 e até a sua mãe se mostrou surpresa com as suas atitudes na casa. Dona Jacira Santana participou do Mais Você e, em conversa com Ana Maria Braga, disse que deu conselhos ao filho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Pedi para ele ter um pouco de controle. Em relação às amizades, tenha muito cuidado. Somos muito abertos para amizades, somos muito intensos. Isso me preocupava um pouco”, iniciou.

Em seguida, falou que ficou chocada com a quantidade de bebida alcoólica que ele consome:

“Ele está vivendo ele mesmo. Nunca vi meu filho beber, tô vendo agora no programa. Eu bebia escondido, tomava uma cervejinha, ele não deixava quando vim morar aqui, só nós dois. Eu vejo ele ficar bêbado: ‘não acredito'”.

Com relação às amizades, explicou: “As emoções dele, ele não consegue controlar. Aqui a gente explode e depois reconhece quando está errado. Gilberto tem amigo de infância até hoje”.

“Ele é muito original, ele não é falso. Na casa, mesmo com tantas câmeras, ele esquece”, explicou.

“Gilberto passou a vida no quarto estudando ou na igreja. Ele tinha alguns amigos de infância, vinham para cá, almoçavam. A vida dele é só estudar. E voltei a estudar de tanto que ele falou para eu tomar vergonha na cara”, revelou.

“Quero terminar meu curso para ir mais além”, completou. Recentemente, Gilberto falou sobre o Paredão desta semana e contou quem ele prefere que continue na competição por R$ 1,5 milhão:

Minha torcida, óbvio, é para Carla (Diaz) e Fiuk. Não tem como, né, Pocah?”, afirmou. Sarah, que votou na ex-aliada Juliette, até considerou a amizade com Rodolffo, mas assumiu que não se incomoda se ele sair do reality show da Globo:

“A gente é amigo, mas tem que ter pé no chão. Se ele voltasse, seria uma grata surpresa, ficaria muito feliz, mas….”.

Gilberto, ao retomar a palavra, confirmou que está na torcida para o cantor sertanejo deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (23):

Para mim, não, eu indiquei o homem. Eu espero que ele saia, né, senão eu me lasco. Não vou mentir para o Brasil”.

Pocah riu da sinceridade do brother da Pipoca, enquanto a consultora de marketing prometeu conversar com o famoso, na tentativa que ele não vote no amigo. O pernambucano não ficou muito esperançoso e disparou:

Mas tu acha que ele vai te ouvir? Ele vai votar em mim”, rebateu. O confinado analisou o trio emparedado e tentou prever quais as chances que tem de parar na próxima berlinda, caso não esteja imune:

Carla (Diaz) me bota no Paredão também, mas ele me bota com mais sangue nos olhos do que ela, eu acho”.

Vale citar que Rodolffo prometeu indicar Gilberto caso sobreviva ao seu segundo paredão, e foi apoiado por Caio, que não engoliu o fato do concorrente ter ignorado os atritos com Juliette ao decidir colocá-lo no paredão.

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107875 votes · 107875 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›