BBB 2021: Mãe de Gilberto revela surpresa ao ver o filho pelado na TV e diz o que achou

Mãe de Gilberto reage a cena do filho pelado (Imagem: Reprodução / Instagram – Globoplay)

Fiuk e Gilberto cumpriram a promessa de ficar pelados caso voltassem do paredão deste domingo (25) no BBB 2021. Surpreendendo a todos de dentro e de fora da casa, os dois surgiram nus e ainda deram um selinho antes de pularem na piscina. A mãe do economista, dona Jacira Santana, revelou que ficou completamente surpresa ao ver a cena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme. O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs. Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava”, contou em entrevista ao site de Patrícia Kogut.

Apesar do susto, ela riu da brincadeira e reforçou que adorou a coragem do filho: “Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação. Todo mundo achou muito divertido. O povo aqui do Janga (bairro onde vivem) está achando o maior babado. Todo mundo comenta comigo sobre a irreverência do Gil e que ele é muito engraçado”.

Durante entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, a matriarca chegou a falar sobre o jeito apegado do brother, que acabou sofrendo muito com a eliminação de Sarah do reality:

Ele, quando se apega a uma pessoa, se apega de verdade. Eu sofri muito, queria estar perto naquele momento. Ele se apegou muito, desde o primeiro dia. Eu vi uma cumplicidade dos dois. Virou uma família mesmo”, disse ela. Jacira também expôs sua opinião sobre a saída de Sarah. “Como mãe, não consegui enxergar tanta coisa negativa nela. Mas pelo que a gente vê as pessoas falando, foi por alguma coisa que pesou muito. Talvez alguma palavra. De verdade, eu acho Sarah maravilhosa”, afirmou.

Além disso, ela destacou a surpresa de ver o lado espontâneo do rapaz, que não era mostrado com a família: “Ele não bebia antes, eu nunca vi. Então assim, ele está muito espontâneo. Aqui ele era muito sério, dentro de casa, comigo. Talvez ele tinha vergonha ou medo, mas comigo ele era sério. Ele dançava, cantava as óperas dele, mas sempre um pouco ponderado. Bebida nem pensar! Eu queria beber a minha cervejinha aqui e ele dizia que não, Ele só gostava dos livros. Tinha poucos amigos, eles tinham que estar estudando com ele. Então ele chegou no BBB e “vru”, ressaltou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›