BBB 2021: Mãe de Juliette toma dose da vacina e equipe festeja

BBB 2021
Mãe de Juliette toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

A mãe de Juliette Freire, Fátima Freire, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (10), e a equipe da participante do BBB 2021 se manifestou com alegria no Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Mãe vacinada, filha feliz. Que, de alguma forma, Juliette possa sentir que esse momento tão esperado por ela finalmente chegou. Então que venha a 2ª dose de Dona Fátima e a que a vacina chegue logo para todo nosso povo também, amém”, escreveu na rede social. O clique alcançou mais de 1 milhão e 900 mil de curtidas.

Recentemente, surgiu uma polêmica na web: o motivo de Boninho não ter seguido Juliette nas redes sociais. “Por que você não segue a Juliette?”, perguntou um dos seus seguidores. Sem meias palavras, o global respondeu: “Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa”.

No domingo (04), a paraibana ultrapassou os números de Viih Tube, que com 18,5 milhões, era a mais seguida do BBB 2021. Na ocasião, a equipe de Juliette fez uma grande festa. “Nos salvamos, bora comemorar! Entramos no BBB 2021 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão”, legendou.

Quando se livrou do paredão da semana passada, o perfil da famosa se manifestou no Instagram e atingiu um número histórico. O post ultrapassou 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, igualando o feito conquistado pela cantora americana Billie Eilish.

“Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›