BBB 2021: Mãe de Pocah não se dá bem com o genro e ex luta para ver a filha

Pocah
BBB 2021: Mãe de Pocah e MC Roba Cena não conseguiram ver Vitória no aniversário (Imagem: Reprodução/Instagram)

Protagonista de raras discussões no BBB 2021, do lado de fora da casa, Pocah está envolvida em uma grande treta. Segundo o jornal Extra, Dona Marinez Queiroz, que mora na Baixada Fluminense, em uma casa comprada pela funkeira, não se dá bem com Ronan Souza, noivo da confinada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Do outro lado da história, MC Roba Cena, pai de Vitória, filha da cantora, briga para conseguir ver a filha. Inclusive, na quarta-feira (24), um dia depois do seu aniversário de 5 anos, ele acionou a Justiça para conseguir ver a menina.

Na ocasião, ele alegou que o irmão e o noivo de Pocah que possuem a guarda provisória da criança na ausência da mãe.

E não é só o MC que não pode ver Vitória. De acordo com ele, Dona Marinez também não pode. No dia do aniversário da criança, elas se falaram apenas por vídeo chamada. “A avó dela está proibida de ir lá“, disparou Roba Cena.

Vale lembrar que a história bate com o que foi dito por Queiroz em outubro do ano passado. Em um desabafo feito nos Stories do Instagram, a mãe de Pocah detonou o genro e falou sobre a situação da neta. Pouco tempo depois de ter feito as publicações, Marinez apagou tudo.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, afirmou.

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la“, relatou a mãe da participante do BBB 2021.

“Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!“, disparou.

MC Roba Cena também está sofrendo por não conseguir ver a menina. Em conversa com a publicação, ele afirmou que já procurou um advogado para ajustar essa situação: “Estou entrando com a ação para regularizar as visitas. É o meu lado de pai. Coloquei a menina no mundo e só quero poder pegar minha filha a hora que eu quiser. A mãe não está presente, o pai sou eu. Eu pego no dia que eu quiser. Nem era para ela estar com outras pessoas. Era para a menina estar comigo”.

O cantor, que tem um acordo verbal com Pocah para que ele veja a menina regularmente, garantiu que é um pai presente. “Eu dei a carreira da Pocah toda para ela. Abri mão da minha parte como empresário para que a minha filha pudesse ficar com tudo. Eu tinha uma relação boa com a Pocah, mas depois ela quis se promover com essa história que é ‘mãe solteira’. Eu sempre fui presente na vida da minha filha“, dise.

Em contato com a assessoria da funkeira, a equpe explicou: “Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança”.

“Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha. No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan”, concluiu.

Sobre a declaração, Roba Cena rebateu: “Isso é mentira! No ano passado, minha filha comemorou o aniversário dela aqui em casa, comigo. Tenho essa foto“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›