BBB 2021: Mari Gonzalez revela que está chocada com edição e desabafa

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez falou o que pensa sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez decidiu também dar a sua opinião sobre as brigas, confusões e até os cancelamentos que estão ocorrendo no BBB 2021. A influenciadora, que participou da última edição do reality show, foi contra muitas atitudes que observou.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu Stories do Instagram, na última terça-feira (2), ela aproveitou para falar sobre a pauta relacionada aos cancelamentos.

“Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no ‘BBB’. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso”, desabafou a famosa.

Mari Gonzalez também lamentou: “Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não veja o mal que ele faz para o cancelado”.

A namorada do também ex-BBB Jonas Sulzbach ainda salientou com um pedido aos seus fãs na rede social. “Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar”, disparou a ex-BBB.

Ontem (2), o também participante da edição passada do reality Lucas Gallina ficou indignado com as coisas que observou no BBB 2021, principalmente em função do que aconteceu com Lucas Penteado. Nas redes sociais, ele surpreendeu os seguidores ao anunciar que está disposto a ajudar o ator.

O ex-BBB garantiu que vai colaborar no tratamento para alopécia areata, que é uma doença caracterizada pela queda de cabelo, para Penteado.

A decisão de Lucas Gallina foi tomada após ele acompanhar o isolamento do ator na casa devido aos ataques que tem recebido dos outros participantes, principalmente de Karol Conká.

“Não vou mentir. Eu não estou acompanhando o BBB, mas fiquei sabendo que tem um participante que está com alopécia areata de estresse, devido ao cancelamento, exclusão e pressão psicológica”, iniciou o ex-BBB, no Instagram.

O fisioterapeuta, então, declarou: “Quem for da assessoria do Lucas Koka Penteado pode entrar em contato comigo que vou oferecer todo o tratamento gratuitamente na minha clínica”.

Lucas também afirmou ser contra o cancelamento. “Sempre fui contra cancelamento e linchamento. E fica aqui registrado que o que eu puder fazer para te ajudar, eu farei. Pode contar comigo, Lucas”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›