BBB 2021: Marília Mendonça é detonada por fãs ao criticar Gilberto

Marília Mendonça
Marília Mendonça falou sobre postura de Gilberto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça segue sendo uma comentarista dedicada do BBB 2021, da Globo. A famosa já declarou a sua torcida para o grupo chamado de G4, mas criticou o posicionamento de um dos participantes da equipe.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora falou sobre Gilberto no jogo. Tudo aconteceu ao saber que o líder Arthur confirmou que vetaria o economista da próxima prova. A sertaneja, então, comentou: “Adiantou ficar pagando pau?”.

A mensagem, no entanto, acabou sendo criticada por muitas internautas. Após a repercussão, Marília Mendonça decidiu apagar a postagem.

“Eu até apaguei meus tweets aqui, porque prefiro acreditar do que duvidar. Se vocês estão dizendo que é estratégia e que vai dar certo, vamos esperar por isso!”, desabafou a famosa sobre o competidor, que é um dos favoritos do BBB 2021.

A sertaneja ainda destacou: “É que eu confio muito no jogo dos dois e fico agoniada quando parece que não tá funcionando!”.

Os internautas dela também especularam sobre quem era o participante, mas Marília Mendonça fez questão de deixar claro: “Tô falando do Gil mesmo”.

“Gente, eu amo o Gil, amo mesmo! Mas não adianta vir com esse de que ele não ficou de gracinha pro lado deles, que ele ficou, sim… principalmente Karol! Eu tô torcendo pra ele se dar bem, mas ele precisa continuar no foco!”, disparou a famosa.

Os fãs dela ainda defenderam o pernambucano, garantindo que essa é uma estratégia para sair do foco do outro grupo e evitar um novo paredão. A artista, porém, não concordou: “Não está dando certo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›