BBB 2021: Marília Mendonça toma atitude radical contra Karol Conká

BBB 2021
Marília Mendonça toma atitude radical contra Karol Conká, do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Karol Conká basicamente tem protagonizado o BBB 2021 na primeira semana de exibição, mas não exatamente por motivos positivos. Depois de famosos se reunirem para criticar a participante, Marília Mendonça tomou uma atitude radical em relação à colega de profissão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister tem sido duramente detonada nas redes sociais, por conta da reação desmedida nas queixas à Lucas Penteado, por declarações xenofóbicas ao sotaque de Juliette (que é paraibana) e até mesmo por sua insistência no fraco flerte com Arcrebiano.

Nessa onda, Marília deu uma parada nos lançamentos musicais e avisou que não soltará nada novo até Karol sair: “Lançamento suspenso até a JAQUE sair“. A loira chamou a participante do Big Brother Brasil de Jaque por causa do apelido dado pela net, o Jaque Patombá, fazendo referência a parte letra de Tombei (já que é pra tombar).

No Twitter, os internautas apoiaram a sertaneja nessa iniciativa, como um que imaginou cenários para Karol Conká ir ao paredão: “Olha, já vou orar pra Deus fazer a Sarah ser Líder, ela coloca a Karol e semana que vem ela sai“. Uma segunda pessoa ficou com medo da “odiada” demorar a sair: “Não faz isso! A galera lá dentro não vai botar ela no paredão. O povo está idolatrando ela“.

Outros famosos também detonaram a cantora confinada, anteriormente, por causa das falas problemáticas sobre o Nordeste do Brasil. “Convido todos os nordestinos que tem orgulho do nosso nordeste a levantarem a voz em apoio a Paraibana que ali se encontra sofrendo xenofobia“, declarou Flay, que esteve no BBB ano passado.

Xenofobia não passa de falta de educação e da necessidade de umas boas aulas de geografia. Sou Piauiense e fui muito bem educada“, continuou a ex-BBB Elana. Sem citar nomes, mas antenado nas novidades, Whindersson Nunes disparou: “Eu sou do Piauí e muito bem educado“.

Karol Conká entrou no programa com 1,7 milhões de seguidores no Instagram, mas já perdeu praticamente 300 mil deles, com o número descendo progressivamente. Internautas riram até mesmo uma petição online para eliminar a concorrente do Big Brother Brasil, chegando a quase 400 mil assinaturas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›