BBB 2021: Masturbação feminina vira assunto entre Thaís, Juliette e Pocah

BBB 2021
Masturbação feminina vira assunto entre Thaís, Juliette e Pocah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Com a falta de distrações como TV ou celulares no BBB 2021, as conversas viram um grande passatempo. Thaís fazia uma massagem no abdômen de Juliette e de repente isso fez com que as duas e Pocah passassem a falar de masturbação feminina no Quarto Colorido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Thaís usou as mãos de uma maneira curiosamente sexual e a paraibana se divertiu com essa percepção: “Thaís, tá tão estranha essa sua massagem”. Pocah riu da observação da amiga e disparou: “Tá mesmo, com essas mãozinhas”.

Juliette brincou de espantar a cirurgiã-dentista e voltou a citar esse assunto íntimo: “Sai daqui! Que massagem estranha… Não é assim com o dedo, não, amiga? É com a mão aberta. Ela tocando um DJ…”. Com um comentário breve, a funkeira zoou a colega de confinamento: “DJ Thaís”.

A maquiadora continuou rindo da situação inusitada que elas causaram: “O povo vai fazer um meme… Oh meu Deus do céu! Oh pai, eu não passo um dia nessa casa sem passar vergonha. Já ronquei [hoje], tá bom. Já deu a cota de hoje. Não vem piorar a cota de hoje”. Thaís se defendeu e encerrou o assunto: “Não tinha nada pra fazer”.

Por falar no assunto, Caio também insinuou anteriormente que Gilberto teria se masturbado debaixo do edredom, arrancando risos da goiana e de Rodolffo. O fazendeiro disse que teria puxado a roupa de cama para ver o que estava acontecendo, mas que não fez isso porque João Luiz chamou o pernambucano.

O doutorando em Economia, numa festa anterior, foi trocar de sunga com o auxílio de uma toalha e acabou mostrando suas partes íntimas. Ligeiramente bêbado, ele surpreendeu Juliette com o seguinte comentário: “Eu tô de cueca mas não sobe não, tá mole. Com mulher não sobe não, tu sabe, né?”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›