BBB 2021: MC Niack cria versão do hit “Oh Juliana” em homenagem à Juliette

BBB 2021
MC Niack cria versão do hit “Oh Juliana” em homenagem à Juliette do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette é uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, ganhando milhões de seguidores nas redes sociais e o apoio de vários famosos. Um desses nomes é o de MC Niack, intérprete do hit “Oh Juliana”, que criou um funk em homenagem à paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Neste sábado (27), o funkeiro surpreendeu ao lançar uma versão da música que fez sucesso em sua voz, com o nome óbvio de “Oh Juliette”. O vídeo, com cenas da sister da Pipoca, foi compartilhado no Instagram e visualizado por mais de 250 mil internautas.

Do melhor sorriso é dona, simpatia no olhar. Quando toca ‘Oh Juliana’ não para de balançar. Então fiz essa canção só pra te homenagear. Quero ver tu jogando, até na final tu chegar”, dizia a adaptação dessa canção, que fez sucesso entre os fãs da Juliette.

O restante da letra do novo hit trazia um olhar bem otimista sobre o futuro da advogada no Big Brother Brasil: “Oh Juliette, pra tu tá ‘facin’. Continua desse jeito que ‘cê’ vai até o fim (2x). Então concentra, concentra… Só não vai pro paredão. Prepara, prepara pra levar cifras de montão”.

A equipe que administra o perfil de Juliette comentou no post: “Eh! Coisa linda! Ficou bom isso aí, hein?! Obrigada, lindeza”. O MC Niack, que agradeceu de volta, fez uma petição para Boninho, o diretor do reality show da Globo, para tocar essa música no confinamento e assim os outros participantes (e a musa inspiradora) ouvirem.

Tatá Werneck foi outra famosa que declarou torcida para Juliette nas redes sociais, se oferecendo para fazer mutirão neste paredão da maquiadora (se fosse preciso) e querendo a participação dela no Lady Night, exibido simultaneamente no Multishow e na Globo.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

139507 votes · 139507 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›