BBB 2021: Mudança repentina de Karol Conká vira assunto entre os participantes

BBB 2021
Mudança repentina de Karol Conká vira assunto entre os participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká teve uma postura muito polêmica nas primeiras semanas do BBB 2021, acusada de coisas como xenofobia e pressão psicológica. Depois de alguns dias, especificamente depois da passagem pela psicóloga e da eliminação de Nego Di, tem assumido um comportamento mais brando e isso causou desconfiança geral.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes da festa acontecer, Sarah afirmou que Karol vai atenuar ainda mais seu lado mais revoltado: “Eu acho que a Karol vai mudar da água para o vinho“. Viih Tube fez um adendo: “Já está mudando“.

Gilberto ficou desconfiado com os elogios repentinos da cantora: “Mas, olha, toma muito cuidado com esse negócio de ‘você é forte’. Não, ninguém é forte aqui dentro. Ontem ela falou: ‘é que vocês são fortes’“.

A consultora de marketing, inclusive, discordou dessa ideia de chamar os outros de forte: “Ninguém é. Aqui mudam muitas coisas. De uma semana para a outra, muda tudo“. A youtuber também comprou esse argumento: “Gente, ninguém aqui é forte. Você pode estar forte naquela semana“.

Camilla de Lucas disparou: “Aqui as pessoas esquecem as coisas muito rápido“. Sara negou que seja desse time: “Eu não sou assim, não. Eu não consigo esquecer as coisas rápido“. Gilberto voltou no assunto anterior sobre torcidas: “Assim que voltei, ficou falando ‘finalista’“.

A brasiliense interpretou as justificativas de Karol Conká para indicá-la ao paredão como falsidade: “Ontem, ela estava me chamando de forte e que queria me colocar no Paredão porque eu era forte. Isso aí não me desce, não, pelo contrário. Eu acho que é porque achava que eu tinha a torcida mais fraca e, por isso, me mandaram. É um pé atrás aqui“.

Em outro canto, Carla Diaz se mostrou desconfiada pela calmaria da rapper e foi conversar com Juliette, que também compartilhou da mesma opinião:

Não acho que é falso, mas agora soa. Depois que teve uma resposta externa…  Depois as coisas começaram a não encaixar, a fazer sentido para ela, ela reconheceu que não estava legal e começou a mudar. Só que aí é da boa vontade de cada pessoa acreditar que é porque quer ou por jogo. Ainda estou analisando. Mas eu acredito que tenha verdade também e conveniência“.

Carla refletiu sobre os acontecimentos no Big Brother Brasil: “As coisas mudam muito aqui, muito rapidamente“. A advogada concordou com a loira: “Tudo o que eu estou pensando está acontecendo. Poucas coisas me surpreendem aqui“.

Já na festa, a atriz foi prosear com mais amigas e Viih Tube opinou, agora incluindo Gilberto no assunto: “A Karol brigou com o Gil e agora eles estão se amando“.

A sister do Camarote, em resposta, viu uma certa malandragem nessa aproximação: “Acho que é uma estratégia de jogo. Eu ouvi que ele foi perguntar: Você não vai me botar no Paredão?’ Acho que ele tenha se aproximado com medo disso”. Camilla de Lucas também fez seu comentário: “Ele é esperto, ele sabe que da outra parte não é 100% honesto“.

Carla Diaz também foi conversar com Sarah sobre o desafeto e ouviu o seguinte: “Eu acho que a Karol Conká está tentando mudar. Não sei se pelo lado bom. Eu não acredito nessa mudança 8 ou 80. Tenho de olhar muito o que ela está fazendo, porque eu não acredito. Ela é uma pessoa legal, estou tentando acreditar nisso, mas estou com um pezinho atrás“.

BBB 2021
Sarah, Gilberto, Juliette, Carla, Camilla e Viih Tube criticaram Karol Conká (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›