BBB 2021: Mulher de Projota se pronuncia após piadas de “romance” com Arthur

Projota é casado com Tamy Contro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa do cantor Projota, Tâmara Contro resolveu se pronunciar sobre a repercussão das atitudes do marido com o amigo Arthur no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, vários telespectadores e até grandes perfis começaram a compartilhar imagens de Projota de mãos dadas com o brother no sofá.

A imagem mostra o instrutor de Crossfit aos beijos com Carla Diaz, mas sem deixar o amigo de lado e isso gerou vários memes e piadas homofóbicas.

Sobre o assunto, Tâmara disparou: “Eu confesso que bate uma dúvida de, será que eles entraram na zoeira ou eles realmente levaram a sério essa imagem??”.

Em outra foto, Projota surgiu segurando a mão de Arthur e foi debochado, mas a esposa ironizou o autor da crítica: “Nego Lu não pega na mão de homens pois ele é macho!!”.

Vale lembrar que, nesta semana, o rapper já está visualizando a próxima semana do confinamento, que terá um paredão falso e ninguém sabe.

Ao conversar com Pocah sobre o assunto, o brother do Camarote supôs que a dupla tem altas chances de ser indicada à berlinda:

Pelo menos um dos dois vai para o Paredão semana que vem. A não ser que os dois estejam imunes. E provavelmente vai ser eu, porque as pessoas falam do meu jogo”.

Projota entendeu que tem chances de ser eliminado numa nova votação, mas demonstrou lidar bem com a hipótese:

Se eu sair, de boa. Se eu ficar, vamos! O que vai me deixar muito triste é se alguém me der o Monstro essa semana, de novo. Qualquer outro resultado, que seja de me votar, paredão… Faz parte do jogo”.

O paulista ainda refletiu sobre a própria linha de jogo e a sua imagem com os participantes:

Eu acabei me tornando um alvo dentro da casa. Tenho nada para fazer. Tentar ir dialogando com as pessoas… E quando elas me derem oportunidade, eu conseguir mostrar para elas que eu não estou combinando voto, que eu não acuei ninguém, que não fui eu que procurei os caras para fazer aliança”.

Seguindo o desabafo, o artista pensou no que fazer para não estar tão ameaçado na competição:

Muita gente fica me instigando. Agora meu trabalho é não ir na onda. Isso aconteceu muito comigo. Isso daqui instiga a falar de jogo e vai indo. Vou tentar reverter o jogo, recuperar alianças que foram deterioradas ao longo do caminho”.

Pocah confessou que já caiu nesse tipo de armadilha “Eu já cavei minha própria cova várias vezes”. Projota revelou quem será a primeira pessoa que irá investir, nessa sua estratégia: “Preciso fazer a Viih [Tube] parar de votar em mim”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›