BBB 2021: Mulher de Projota surpreende ao desabafar sobre atitudes do marido

BBB 2021
Tamy Contro fala sobre atuação de Projota no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tamy Contro, esposa de Projota, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para falar sobre a participação do companheiro no BBB 2021. Na ocasião, ela respondeu um seguidor que questionou se as páginas que divulgam informações do reality estão sabotando o rapper.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Não é de hoje, meu amor, e infelizmente muita gente assiste ao ‘Big Brother’ pelo Insta, pelo Twitter. E muita gente recebe para postar certos tipos de conteúdo. Então você vai achar por aí vários vídeos cortados, editados, umas fotos com umas aspas cabulosas“, disse ela.

Apesar de insatisfeita com a repercussão, Tamy afirmou que é impossível questionar todas as publicações que envolvem Projota. Segundo ela, no entanto, muita gente já está sacando no “jogo aqui fora”:

O Thiago não foi lá para ser planta, talvez se fosse me daria até uma paz. Mas ele está jogando, está querendo eliminar pessoas que ele não gosta na casa, ele está fazendo um jogo muito normal, muito ok. Óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grosso. Ele tem defeito, car****, assim como também tem muitas qualidades, ele está sendo humano.”

Cabe lembrar que, recentemente, houve a especulação de que a influenciadora digital estaria separada do músico. Através de um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a mãe de Marieva desmentiu o boato de crise no casamento.

Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando ‘como assim??’, ‘o que aconteceu??‘”, começou ela.

Em seguida, Contro revelou detalhes do que realmente aconteceu: “É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos.

Por fim, a moça reforçou que está tudo bem entre os dois. “Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›