BBB 2021: Mumuzinho assusta fãs após chamar participante de cobra

BBB 2021
Telespectador do BBB 2021, Mumuzinho alfineta participante (Imagem: Reprodução / Instagram)

As atitudes de Karol Conká no BBB 2021 provocaram a revolta da web. Anônimos e famosos estão perplexos com a cantora e entre eles está Mumuzinho. Ele não citou diretamente a rapper, mas chamou um participante de cobra.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Graças aos seus comentários maldosos, Karol ganhou alguns apelidos na internet, entre eles Kobra Com Ká e Jaque Patombá. “Eu já sabia da [cobra]”, confessou o cantor e técnico do The Voice+.

Um fã revoltado com a sister anunciou sua ida aos Estúdios Globo para protestar contra Conká no BBB 2021. “Estou a caminho do Projac, quem for de perto vai para lá também, quero protesto, manifestação. Foda-se. Nem que saia preso, mas tô indo”, disparou. Mumuzinho respondeu: “Vou contigo”.

“Nojo”, lamentou o influenciador, que entrou na pilha dos internautas e anunciou: “Tô decidido, vou mandar um carro de som pra Globo”. O funcionário da emissora pensou melhor e fez outro plano. “Já sei. Vou fingir que vou gravar o The Voice e invadir a casa”, considerou.

Os comentários de Mumuzinho foram feitos durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1º), o primeiro da temporada. Juliette e Lucas foram os alvos da casa, e Karol mais uma vez chamou a atenção por seus ataques a Lucas.

A interação entre Tiago Leifert e os brothers contou com um momento épico: o apresentador não deixou Conká se defender das acusações durante o game e lamentou: “Todo mundo pode falar, menos eu”.

Chamada de a maior canceladora do BBB 2021 por Lucas, Karol Conká se tornou alvo de diversos comentários da web, de construtivos até os mais pesados e maldosos, e já perdeu milhares de seguidores. Nos últimos 8 dias, sua equipe viu mais de 200 mil seguidores indo embora do seu perfil no Instagram.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›