BBB 2021: Na Xepa pela primeira vez, Lumena reclama da comida

BBB 2021
Lumena não aprova comida oferecida para a Xepa do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Lumena foi para a Xepa pela primeira vez desde o início do BBB 2021, e ela não gostou do cardápio oferecido pela Globo. A baiana ficou chateada quando descobriu os alimentos disponíveis na parte da cozinha com menos vantagens.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na manhã desta sexta-feira (19), a psicóloga questionou o fato da cozinha ter sido abastecida apenas com margarina. “Tem anos que eu não como, desculpa Brasil, mas eu ralo para comprar minha manteiga”, declarou.

Logo depois, em conversa com Fiuk, que foi para a cozinha Vip pela primeira vez, ela questionou a falta de açúcar. “Aqui o corre é só com adoçante?”, perguntou visivelmente chateada.

O ator confirmou a informação e Lumena soltou o verbo: “Eu sou mimada!”. “O máximo que tem é rapadura para você ralar e fazer açúcar”, completou o cantor. “Eu quero meu Vip de volta!”, exigiu a amiga de Karol Conká.

No início da madrugada desta quinta-feira, Sarah conquistou a liderança da casa mais vigiada do Brasil e levou para a cozinha mais cobiçada do programa Caio, Juliette, Gilberto, Rodolffo e Fiuk.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›