BBB 2021: Namorado de Fátima Bernardes compara Sarah com Pazuello e causa polêmica

BBB 2021
Deputado federal, Túlio Gadêlha alfineta Sarah e elogia Juliette, do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deputado Federal, Túlio Gadêlha (PDT-PE) comentou mais um episódio do BBB 2021, desta vez envolvendo Sarah e Juliette, amiga no início do jogo, mas desde a última semana se mostraram rivais dentro da casa mais vigiada do país.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O namorado de Fátima Bernardes surpreendeu e comparou a sister de Brasília com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com os dias contados no comando da pasta.

No Twitter, o parlamentar pediu para que Juliette, sua favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não deixasse se envolver pela lábia de Sarah. “Abre o olho, Juliette. Essa Sarah é tão perigosa quanto o Pazuello no Ministério da Saúde”, disparou.

A declaração de Túlio Gadêlha aconteceu quase simultaneamente com uma atitude inesperada de Sarah, no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (22). Na lata, ela deu uma placa de sem noção para Juliette e causou climão na edição ao vivo do BBB 2021.

“Quem sabe a Sararaca ganha um cargo no ministério da Cultura quando sair?”, questionou um internauta nos comentários. “Acabaram com ela nessa prova. Ela não vai aguentar essa pressão lá dentro. A menos que algo aconteça. Já já pede para sair. Infelizmente”, observou outra.

Uma terceira detonou a fala de Gadêlha. “A Sarah é perigosa? Porque ela não quis incluir a Juliette no jogo dela? Se a pessoa não considerar a Juliette como prioridade no jogo é considerada falsa?”, indagou. “Ela é ‘uó’, mas ninguém merece esse tipo de comparação”, defendeu mais uma.

Recentemente, o político envolveu o reality show da Globo com o governo atual e comparou a participante Carla Diaz com os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Carla Diaz parece aquele eleitor cego de Bolsonaro. Cria uma ilusão. Só leva patada. Mas diz que ama, se joga, insiste no erro. Gente, isso não é amor, é masoquismo”, provocou na semana passada.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›