BBB 2021: Namorado de Fátima Bernardes detona Gil após atitude com Viih Tube

BBB 2021
Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha criticou decisão de Gilberto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha (PDT) tem acompanhado cada detalhe do BBB 2021 e tem feito muitos comentários nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (21), o político criticou a decisão de Gilberto, que ganhou a Prova do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O economista escolheu Pocah, mesmo tendo revelado que desejava indicar Viih Tube – como muitos internautas pediram. Túlio, então, demonstrou tristeza com a atitude do brother, que havia acabado de vencer paredão em que foi colocado, inclusive, pela youtuber.

“Como assim Gil não votou na Viih Tube pro paredão?! Decepção maior só tive quando o PSB votou no impeachment de Dilma, em 2016. Tudo começou ali. Temer a semente do Bolsonarismo“, desabafou o namorado de Fátima Bernardes.

Inclusive, o doutorando em Economia foi alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais, após não ter escolhido a Viih para ir ao paredão. A influenciadora é a única que não foi para a berlinda.

A equipe que administra as redes sociais do economista, inclusive, emitiu notas de repúdio em reposta ao episódio e exigiu respeito ao participante.

No Twitter, após a situação a hashtag “#GilMereceRespeito” entrou entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (21).

Recentemente, Túlio surpreendeu e comparou Sarah, quando ela ainda estava na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que – na ocasião – estava com os dias contados no comando da pasta.

No Twitter, o parlamentar pediu para que Juliette, sua favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não deixasse se envolver pela lábia de Sarah. “Abre o olho, Juliette. Essa Sarah é tão perigosa quanto o Pazuello no Ministério da Saúde”, disparou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›