BBB 2021: Namorado de João Luiz abre o jogo sobre casamento e faz revelações sobre relação

BBB 2021
BBB 2021: Igor Moreira, namorado de João Luiz, falou sobre a relação dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ganhar a Prova do Líder do BBB 2021 e mais R$ 10 mil, João Luiz revelou que iria direcionar o dinheiro para o seu casamento com o namorado, o também professor de geografia Igor Moreira. Após a declaração despretensiosa do brother na casa, várias pessoas começaram a mandar mensagens para o amado do confinado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sempre falamos que queríamos nos casar, mas não tem muita coisa planejada. Estávamos juntando porque é muito dinheiro. E era algo feito sem muito alarde. Agora, vários amigos e até parentes vieram perguntar. Achei legal ver o João falar sobre isso”, contou o professor, em conversa com o jornal Extra.

Ao contrário de muitos casais, João e Igor não realizaram um pedido de casamento super romântico. “Não é muito nossa cara fazer aqueles pedidos clássicos (risos). É que quando a gente começou a morar junto esse sonho foi ficando mais concreto”, disse Moreira.

“Pensamos no casamento até pelos direitos, como plano de saúde, facilitar na papelada de financiar casa”, explicou o namorado de João, que ainda se derreteu ao recordar dos dois: “Desde que começamos a ficar, nunca paramos de nos falar. São quase cinco anos de namoro. João é acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça”.

Apesar de morarem juntos atualmente, o início da relação dos dois foi de muita saudade, já que eles precisaram se relacionar à distância. Na época, quando se conheceram em um congresso de estudantes de geografia em Juiz de Fora (MG), onde o participante do BBB 2021 estudava, Igor morava em São Paulo.

“Não é fácil namorar à distância, mas no geral foi tranquilo. Nos víamos todos os meses. Não temos ciúmes”, explicou Igor, que se relacionou dessa forma com Luiz por 3 anos.

“Quando o João terminou o mestrado, o convidei para morar comigo (em Extrema, interior de São Paulo). Também tinha vagas para professor aqui”, explicou o professor, que mora com o confinado do BBB desde janeiro de 2020.

Pela pandemia, não deu para recebermos amigos, porém aproveitamos muito o período juntos. Só discutimos por coisas bobas, como limpeza e organização. E a briga mais feia foi depois de jogar War (risos)”, divertiu-se.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›