BBB 2021: Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre traição e fala sobre sinal em vídeo do anjo

Namorado de Viih Tube fala sobre polêmicas em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube não faz questão de esconder todo carinho que sente pelo namorado, Bruno Madri. Inclusive, ela chegou a pedi-lo em casamento no BBB 2021.

Em entrevista ao UOL, o jovem contou detalhes sobre a relação dos dois, comentou sobre o boato de uma possível traição e ainda revelou se enviou ou não uma mensagem secreta para a amada no vídeo do anjo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar de terem amigos em comum, os dois só começaram a ter um contato mais próximo após um match no Tinder. Juntos há dois anos, eles pretendem morar juntos em breve, após o fim da reforma do apartamento da youtuber.

Começamos a conversar e marcamos de nos encontrar. Ficamos a primeira vez e nunca mais nos desgrudamos”, disse Bruno, que complementou: “Ela morava no interior, Sorocaba, e com seis meses de namoro ela veio para São Paulo. Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo. Por isso não tinha ciúmes, porque vivíamos juntos. Sempre confiamos muito um no outro”.

Ao falar sobre a possível “pulada de cerca”, o rapaz se mostrou indignado com as acusações. “Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo“.

Tudo começou após Bruno, que estava em um restaurante almoçando, postar a foto do prato nos Stories. Uma colega que estava na viagem postou foto do prato dela no mesmo espaço. Os dois também publicaram registros do pôr do sol na praia, o que gerou um burburinho na web.

Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos Stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada”, frisou Madri.

Ao relembrar sobre vídeo que enviou para a amada após ganhar a Prova do Anjo, o influencer explicou o que realmente aconteceu, depois de Viih Tube perceber que ele estava com roupa e lugares diferentes.

Eu falei até diferente do primeiro vídeo, mas eles quiseram colocar os dois. Pegaram só um trecho do vídeo novo que eu gravei. Não entendi o porquê, se quiseram confundi-la“, especulou, os afirmar que o primeiro vídeo foi gravado no início do programa.

O que acabou repercutindo também foi um gesto que Bruno faz passando a mão perto da orelha. Ele negou que fosse um sinal: “Isso é um meme do TikTok e quer dizer ‘estou com vergonha’. Eu sempre brinco com isso. Faço nos meus Stories e quem é meu seguidor sabe disso. Quem não me conhece e não conhece o meme achou que poderia ter sido um sinal, mas longe disso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›