BBB 2021: Namorado de Viih Tube se revolta após receber ameaças e faz desabafo

Viih Tube
Namorado de Viih Tube se posiciona após receber ameaças (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influencer Bruno Magri decidiu se posicionar após receber diversas ameaças na web após sua namorada, Viih Tube, entrar no BBB 2021. Através dos Stories do Instagram, o jovem afirmou que atingiu o seu limite e lamentou as ofensas que vem recebendo em razão das atitudes da companheira dentro do reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu nem ia falar, mas eu tô sufocado, tô precisando desabafar. Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih tá dentro da casa, ela não vê nada do que falam aqui“, revelou.

Na sequência, Magri criticou os usuários que usam as atitudes da youtuber no confinamento como justificativa para atacá-lo:

“Diariamente eu tenho que lidar com críticas, lidar com cobrança de posicionamento de coisas que a Viih disse. A Viih é a Viih, e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque é óbvio que iam usar do nosso relacionamento pra ganhar visibilidade“.

Por fim, Bruno fez um apelo: “Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou eu que tô nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela e sempre vou apoia-la, mas eu tenho uma vida. Então só parem, só respeitem os outros“.

Recentemente, em entrevista à Quem, o jovem analisou o comportamento da loira dentro do programa:

“Ela acompanha o BBB desde pequena e ficou supereufórica ao receber o convite, mas óbvio que veio o medo porque ela sabia que críticas e polêmicas de anos atrás viriam à tona. Ela ficou feliz por ver onde o trabalho dela chegou e onde ela foi notada, e se jogou de cabeça. Falou ‘se apareceu, vou agarrar’”, comentou ele.

Bruno Magri ainda ressaltou a meta da namorada no jogo: “Descobrir-se é uma das maiores. Ela criou muitas barreiras nesses anos todos de internet depois de muitas críticas. Ela acabou se fechando por medo do que iriam falar ou pensar. O crescimento pessoal e profissional vai ser grande”.

Sobre o medo de ser julgada, o namorado da sister declarou que ela está se permitindo e sendo ela mesmo na casa mais vigiada do Brasil. “Lá ela está se permitindo falar o que quer, pensar e viver realmente. Ela está sendo ela mesma, mesmo com medo”, ressaltou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›