BBB 2021: Namorado de Viih Tube solta o verbo após especulações de traição

BBB 2021
BBB 2021: Bruno Magri, namorado de Viih Tube, falou sobre os comentários maldosos de internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma viagem com amigos, Bruno Magri, namorado de Viih Tube, foi acusado de estar traindo a influencer enquanto ela está confinada no BBB 2021. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem, que foi alvo de comentários maldosos de internautas no final de semana, abriu o coração para falar sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Essa história não tem cabimento! Eu estou numa viagem com amigos íntimos nossos, meu e da Viih. Ou seja…é até maldoso alguém supor isso porque eu amo muito a minha namorada e estamos num passeio entre amigos”, afirmou o youtuber.

Para quem não sabe, as especulações começaram depois que o rapaz postou a foto de um pôr do sol, e, logo em seguida, a influencer Nicoly Gugli publicou um clique do mesmo lugar. Após os comentários, os dois se pronunciaram em suas respectivas redes sociais.

Nem queria falar sobre isso porque para mim soa ridículo ter que ficar provando a minha fidelidade, provando a minha integridade, mas em respeito às pessoas que gostam de mim, gostam da Viih, gostam da gente como um casal, vou falar do assunto, já que repercutiu tanto”, iniciou o namorado da participante do BBB 2021.

Eu estou em uma viagem de amigos, inclusive a maioria aqui conhece a Viih e é amigo dela, e também o melhor amigo dela está aqui na viagem. Engraçado que ele também estava no almoço ontem, mas ninguém postou story dele, só postaram stories meu e da Nicoly com pretensão de acharem algo”, disparou Bruno.

Tem mulheres na viagem sim e, pasmem, eu consigo ser amigo de mulheres sem querer ficar com elas porque eu tenho total respeito à minha namorada. E não, não rolou nada, eu não fiquei com ninguém. Eu amo a Vitória e se fosse para ficar com outra pessoa, eu terminaria com ela. Não acreditem em qualquer coisa que vocês veem porque tem muita fake news e a internet é terra de ninguém. As pessoas postam o que elas querem e as outras tomam como verdade sem ao menos saber a procedência”, desabafou.

Também chateada com a situação, Nicoly soltou o verbo: “Isso acabou sendo muita maldade das pessoas, dos sites de fofoca, para querer realmente criar polêmica, chegar em muitas pessoas e conseguiram. Então, assim, quero pedir para as mulheres, principalmente, terem mais empatia”.

“Quero dizer que existe sim amizade entre homem e mulher. Desejo muito mais empatia, felicidade, muito amor no coração de vocês e parem de acreditar no que a internet fala, velho, só para. Vocês acreditam em simplesmente tudo que falam na internet, isso não está certo, sabe. Existe um mundo real por trás de cada pessoa, existe amizade, existe confiança, existe tudo isso“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›