BBB 2021: Nego Di afirma que Sarah passou a mão nele e reclama de ideia de Karol

BBB 2021
BBB 2021: Nego Di conversou com Karol sobre Sarah e também sobre o indicado para o próximo paredão (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Em conversa com alguns colegas de confinamento na área externa da casa do BBB 2021, Nego Di falou que Sarah havia passado a mão em seus ombros e deu a entender que o gesto da sister teve uma intenção sexual.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Imagina se fosse eu fazendo isso, como que ia ser visto lá fora?”, questionou o humorista.

Karol Conká, que estava no papo com Nego, disse: “Ela estava toda cheia de amor pra dar. Eu achei ela estava afim…”. Na sequência, a rapper disparou com ironia: “Você se sentiu abusadinho?”.

E esse não foi o único papo da noite. No quarto do líder, a cantora conversou com Nego e Lumena sobre o melhor alvo para o próximo paredão. Quando o nome de Carla Diaz foi citado, a baiana deu sua opinião: “O que fortalece é a narrativa. A narrativa de você não indicar ela agora e, semana que vem, caso ela te indique, é certeira”.

“Se você souber conduzi-la, você ganha esse programa, porque fica realmente visível”, completou a DJ, que ganhou a aprovação de Di: “Cai por terra tudo o que ela disse”.

“Aí, ela bota as pessoas que ficaram do lado dela contra ela. (…) Como eu acho que ela não é burra, ela vai ficar na pressão de não te colocar e nem de votar em ti. (…) Agora, se tu indica ela, só é negativo e incoerente”, analisou o famoso. “Incoerente eu não sei”, discorda a também psicóloga.

“É incoerente, porque eu não chamo alguém para o VIP que eu vou botar no paredão”, disse Lumena, se referindo ao fato de que Karol, líder da semana, chamou Carla para o VIP. “Nada a ver”, disparou a rapper. “O VIP é um presente”, emendou.

Após o gaúcho dizer que a Conká pode virar alvo das amigas da atriz de indicá-la, a famosa rebateu: “Dá nada, eu já cumpri minha missão na casa. Já virei líder, já comi horrores, já fiz tudo. Se for pra ficar num jogo sujo, quem é boazinha, quem não é, prefiro sair. Só que o público me tirando não tem mais entretenimento. Vão ficar só com esse joguinho de fadas e bonecas”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›