BBB 2021: Nego Di ataca a Globo e pede a permanência de Viih Tube

BBB 2021
BBB 2021 é alvo de ataque de Nego Di, que pede a permanência de Viih Tube (Imagem: João Cotta / Globo)

Nego Di abriu a caixa de perguntas no Instagram e respondeu os fãs. O ex-participante do BBB 2021 atacou a Globo, detonou ex-colegas de confinamento e defendeu a permanência de Viih Tube na casa mais vigiada do país. No paredão com Fiuk e Gilberto, ela é a favorita para deixar o reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Está torcendo para Viih Tube sair neste paredão?”, questionou um internauta. “É óbvio que não. Eu me dava bem com a Viih Tube, por que eu vou torcer para ela sair?”, questionou.

“Eu vi que todos que saíram agora estão torcendo contra os vilões e estão a favor da Juliette, até mesmo os que falavam mal dela o dia todo pelas costas. Tá feio!”, analisou o ex-brother.

Outro seguidor tocou em uma ferida aberta envolvendo a relação entre Nego Di e Globo. “Por que você foi o único que não foi para o Faustão?”, indagou um. Desde a saída de Karol Conká, todos os participantes do BBB 2021 apareceram no Domingão do Faustão. Nego Di, eliminado uma semana antes, ficou de fora.

“Eu não fui o único que não foi para o Faustão, as pessoas que saíram antes de mim também não foram. Só que a partir de mim, eles [Globo] começaram a operação limpar imagem de Karol Conká. Aí eles começaram a colocar todo mundo para não ficar muito na cara”, esclareceu.

Antes de Nego Di, Kerline e Arcrebiano foram eliminados da atração comandada por Tiago Leifert. Lucas Penteado abandou o jogo por pressão psicológica feita por Karol Conká, Lumena e o próprio Nego Di.

O comediante desabafou contra a Globo em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan. “Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância”, analisou o artista. “Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto”, completou.

“Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse para fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam”, disse ele.

Vale ressaltar que Lumena foi um dos nomes da temporada. A ativista ganhou força nas primeiras semanas pela sua visão como militante e até foi apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›