BBB 2021: Nego Di causa revolta ao relativizar estupro e violência doméstica

BBB 202
Nego Di, do BBB 2021 está desagradando internautas por falas pesadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego Di nem sequer pisou os pés no BBB 2021, mas já está colecionando polêmicas. Em mais outro dos muitos vídeos polêmicos, o comediante relativizou assuntos polêmicos como violência doméstica e estupro, em entrevista com Murilo Couto, causando revolta nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Relembrando as acusações de pedofilia sofridas que PC Siqueira sofreu, Nego Di inicialmente mostrou indignação com a falta de consequências ao youtuber: “Não sei se você consegue enxergar nas entrelinhas, mas eu vejo o racismo aí. Ele é pedófilo, se assumiu, fez fiasco… Aí não deu nada. Voltou a viver do zero, como se nada tivesse acontecido“.

O participante do Big Brother Brasil viu isso como racismo e fez graça com a agressão de Naldo Benny à Ellen Cardoso (a Moranguinho): “Agora o Naldo só porque cagou a esposa à pau, sendo que briga de casado ninguém mete a colher. Só porque deu cinco, seis ou sete socos no rosto… Aí cancelaram o cara

Se já não bastasse, ele também fez pouco caso de um caso de estupro a uma mulher acidentada no trânsito: “Tá preso, deu bosta… Foi racismo. Eu penso que não foi tão grave como o caso do PC Siqueira. Escrachado o racismo, na cara. Prenderam o cara por causa de punh#eta“.

No Twitter, vários ficaram indignados com a fala, como um que comentou o seguinte: “Gente, que nojo surreal que eu tô desse homem. Ele banalizou o racismo ali tantas vezes“. Outra pessoa completou: “Não só o racismo como o estupro“. Uma terceira seguidora continuou: “Quem tenta justificar crime pra mim já morreu por dentro“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›