BBB 2021: Nego Di e Karol Conká disparam reclamações contra Gilberto e Sarah

BBB 2021
Nego Di e Karol Conká disparam reclamações contra o jogo de Gilberto e Sarah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aconteceu mais uma eliminação no BBB 2021 e o jogo vai andando. Gilberto saiu do paredão como o menos votado e acabou virando alvo dos comentários queixosos de Nego Di e Karol Conká, que também criticaram sua fiel escudeira, a atenta Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante começou criticando a consultora de marketing: “Eu engulo o Gil e a Juliette, mas ela não. Ela não demonstra nada o dia todo, mas quando chega ali no quadro, diz que meu jogo é do mal. Fica me menosprezando“. Karol alfinetou a rival, com quem conversou pouco tempo depois: “Tá falando de si mesma“.

Outro dia ela saiu puxando o Gilberto e falou ‘Tu não precisa passar por isso’, sendo que foi ele que veio a mim“, contou Nego Di, lembrando quando Gilberto foi tirar satisfações sobre o complô para colocá-lo no Castigo do Monstro. “Por isso que eu coloquei o Gil como influenciável“, acrescentou a cantora.

Nego Di acusou Sarah de espionar a conversa deles pela casa, percorrendo os ambientes: “O semblante dela não me engana! Cara de gente falsa, de gente rasa. Fica no espelho, fazendo as coisas bem devagar, espiando tudo. A gente tem que jogar mais. A gente é tão visceral, que acaba se prejudicando“.

Karol Conká lembrou de quando foi indicada ao paredão pelo Big Fone, por Gilberto: “O jeito que ele me deu a pulseira.. Só me acordou e jogou. Sem respeito nenhum. Eu sou de boa com ele, mas não sei até onde vai o ‘tchaqui tchaqui’“. O brother a interrompeu: “Eu acho ela pior“. A rapper então se corrigiu:  “Ela é meu alvo prioritário“.

O gaúcho voltou a chamar o doutorando em Economia de influenciável no jogo: “Ele até tem uma coisa boa, um coração bom, mas é muito influenciável. Ele vai se juntar com quem tiver“. A curitibana se pôs num lugar de vítima e detonou os concorrentes: “Aqui tem muita fofoca. O povo está louco pra me colocar num babado“.

Cortando o assunto, Nego Di seguiu recriminando Sarah: “Ela circula, ela escuta muito. Uma demora pra fazer as coisas. Tu vê que ela está ensebando pra fazer as coisas. De todas as pessoas da casas, é a que menos me desce“.

Lumena, que ouvia mais, fez uma observação: “O que me chama atenção é que ela é barril [boa] em provas. Ela é sempre uma das últimas a sair“. O ex-líder, enfim, pensou na próxima prova do líder: “Torço para que não seja sorte, porque pode ser qualquer um“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›