BBB 2021: Nego Di opina sobre quem não merece ganhar e detona confinados

BBB 2021
Nego Di opina sobre quem não merece ganhar o BBB 2021 e detona confinados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nego Di deixou a disputa pelo prêmio milionário, na terceira semana do BBB 2021, com a rejeição de 98,76% dos votantes. Como de costume, os eliminados são entrevistados logo após a saída da casa mais vigiada do Brasil. O comediante deu opiniões bem fortes sobre os ex-companheiros de confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ana Clara perguntou quem Nego Di não achava que merecia ganhar e ele apontou o nome da ex-emparedada: “Na verdade são vários… A Sarah eu acho que não merece. Não estava de acordo com o jeito que ela jogava e joga. Também não merece toda galera que se ausenta de jogar“.

Aproveitando a deixa, o famoso citou Thaís e qualificou a cirurgiã-dentista como uma das plantas da casa: “Eu acho que são plantas do bem, pelo jeito de ser… Thaís eu vejo que ela é super fotogênica, gosta de tomar foto, tomar banho de piscina, conversar… Mas não joga“.

Seguindo o bate-papo, o gaúcho colocou mais duas pessoas nessa lista dos inexpressivos do reality show da Globo: “O João [Luiz] é um cara muito inteligente. Acho que o jogo dele é passar despercebido. Não é um jogo que eu faria. Talvez o Rodolffo seja planta também“.

Outra que não foi poupada das críticas de Nego Di foi Carla Diaz, tachada como uma participante forçada: “A Carla tem uma parada que eu comecei a sentir nos meus últimos dias [de confinamento]. Ela tenta agradar muito todo mundo e eu não curto essa ideia. Eu vi umas forçações com a Lumena e a própria Karol… Se alguém fez pra ela o que a Karol fez, eu nem olho pra cara“.

Vale citar que o ex-BBB votou em Carla na segunda semana do Big Brother Brasil e teve o voto exposto pelo dedo-duro, aumentando ainda mais a distância entre eles. Sarah, por sua vez, foi a responsável por botá-lo no paredão, no contragolpe de ter sido emparedada por Karol Conká, a líder.

Confira:

BBB 2021
Sarah, Carla Diaz, João Luiz, Thaís e Rodolffo foram citados por Nego Di (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›