BBB 2021: Neymar escolhe duas favoritas e Boninho implora por terceiro nome

BBB 2021
Neymar escolhe duas favoritas no BBB 2021 e Boninho implora por terceiro nome (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os que acompanham Neymar nas redes sociais, já perceberam que ele tem falado constantemente sobre o que tem acontecido no BBB 2021. O jogador elegeu suas duas participantes prediletas do momento e Boninho — diretor do reality show da Globo — pediu mais um nome.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Meu G3: Juliette, Carla e mais 1… Sujeito a mudanças”, escreveu o craque em seu perfil do Twitter, fazendo alusão ao grupo que era originalmente formado pela paraibana com Sarah e Gilberto. O trio tem se desentendido na última semana e está cada vez mais distante.

Boninho quis caçar um terceiro nome do craque brasileiro e o provocou aos risos: “Pô Neymar isso é tipo pênalti! Conta aí pra gente quem é o seu terceiro favorito! Tudo bem se você mudar na semana que vem”.

Wesley Safadão, na mesma social, deixou claro que estava torcendo apenas para Juliette: “Meu G3 agora: Ju – lie – tte”. Neymar mostrou que estava na mesma sintonia que o cantor e declarou: “Tô contigo nessa missão”.

Pouco tempo depois, o famoso ainda alfinetou a dupla que se distanciou da advogada, em tom bem humorado: “Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa… Éuma decepção atrás da outra”.

O pai de Davi Lucca criticou a reação de Arthur na volta de Carla Diaz à casa, depois de vencer o paredão falso: “O Arthur ficou numa situação constrangedora ao dar o colar do anjo. A Carla foi pro paredão, voltou do paredão falso. E o Arthur nem se mexeu, porque?”.

Por fim, Neymar também se divertiu da ideia da atriz voltar fantasiada como dummy: “O menor dummy que eu já vi. Muito boa a ideia! Tá muito boa a performance. Rindo muito”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›