BBB 2021: Neymar implora por paredão fake e internautas reagem

Neymar Jr
Neymar dá opinião sobre o paredão do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Neymar Jr se uniu a milhares de internautas que não gostaram de ver Juliette, Arcrebiano e Gilberto no Paredão desta semana no BBB 2021. A votação da casa aconteceu na noite deste domingo (7) e o jogador de futebol deu a sua opinião nas redes sociais.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, o craque pediu para que a eliminação seja falsa, como aconteceu em outras edições. “Não quero esse Paredão”, disparou Neymar, que ainda pediu o apoio de seus seguidores. “Mutirão para o Paredão fake”, disse ele.

Assim como o jogador, outros famosos também pediram para que a berlinda fosse falsa, como a ex-BBB Flay e Marília Mendonça, que é uma das celebridades mais ativas nas redes comentando o programa.

Maraísa, ex de Bil, retuitou o pedido de mutirão para paredão fake feito por Neymar, que já declarou no Twitter que torce para que Karol Conká deixe o programa.

“Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? Ansioso já [risos]. Fora todos os K”, declarou o famoso, que até brincou que gostaria de entrar na casa em papo com Rafael Portugal, apresentador do quadro CAT BBB no reality. “Me leva, quero ir pra ser cancelado … já tô acostumado com isso mesmo”, disse ele.

Arcrebiano, Gilberto e Juliette se enfrentam na berlinda, cujo resultado será conhecido na próxima terça-feira (9). Vilã da edição, Karol Conká escapou graças à prova Bate e Volta.

O paredão começou a se desenhar na sexta-feira (5) quando Arcrebiano, o Bill, atendeu a primeira das três ligações do Big Fone. O brother obedeceu a chamada, indicando uma pessoa à berlinda e imunizando outra.

Thaís foi para o paredão e Juliette ganhou o benefício – numa estratégia do grupo liderado por Karol Conká e Projota de impedir que ela e Lucas disputassem a preferência do público, “facilitando a saída dele”.

O Big Fone voltou a tocar neste domingo. Gilberto atendeu e foi encarregado, assim como Arcrebiano, de emparedar um confinado e imunizar outro. No caso, Karol Conká e Sarah.

Na terceira ligação, Thaís, que atendeu o chamado do aparelho, trocou de lugar com Juliette, tomando pra si o benefício da imunidade e enviando a sister para a berlinda.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›