BBB 2021: Noivo de Pocah contraria torcida e causa polêmica nas redes

Pocah e Ronan
Noivo de Pocah abriu o jogo sobre votação após posicionamento da torcida dela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rolou um desencontro de ideias nas redes sociais após a formação do novo paredão do BBB 2021. Pocah, Arthur e Camilla de Lucas se enfrentam no reality e, fora dele, as torcidas se posicionaram sobre em quem vão votar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A princípio, os adms de Arthur e Pocah tinham iniciado uma campanha contra Camilla, enquanto a influencer preferiu levantar a hastag #ForaArthur. Pouco depois, as páginas oficiais da funkeira carioca mudaram de ideia e também se mostraram contra o crossfiteiro.

A decisão, no entanto, não agradou o noivo da artista. No Twitter, Ronan Souza se mostrou contra e manteve seu voto contra Camilla.

“Sou #ForaCamilla! Não mudo. Uma das decisões mais difíceis que já tomei. Mas LEALDADE vale mais. Respeito os posicionamentos de amigos, mas não dá pra sermos fora Arthur. Está sendo o momento mais difícil da minha vida ficar longe dela, mas ele segurou a onda pra ela. E a felicidade dela é a minha”.

O posicionamento de Ronan ganhou apoio de alguns fãs da cantora. “Ele tá certo, o Arthur é o único q tá tentando proteger a Pocah, sem ele, ela já teria vazado há muito tempo“, disse uma. “Pior que ele tá certo uai. Camilla vai sair? não. Mas ele tem que seguir com os princípios dele“, argumentou outra. “Esse tem meu respeito, os adms da Pocah não“, afirmou um terceiro.

Também no Twitter, os adms de Pocah, que foram parar nos assuntos mais comentados da rede social, se explicaram sobre a decisão:

Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida, que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento. A partir desse momento, orientemos que os votos sejam dados #ForaArthur. Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!“, disseram.

Com tanta repercussão do assunto, eles ainda continuaram: “Gente, vocês pediram pra gente mudar o posicionamento, construímos uma história linda até aqui e queremos ir até o fim assim, então, por favor, se dediquem muito nessa votação! Esses primeiros momentos são cruciais, vamos derrubar o Gshow de tanto votar!“.

Veja mais ›