BBB 2021: Noivo de Pocah revela que precisou contratar psicóloga para filha

Pocah
Noivo de Pocah, Ronan Souza fala sobre confinamento da amada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronan Souza, noivo de Pocah, ficou responsável por cuidar de Vitória, filha de quatro anos da cantora que integra a edição do BBB 2021. Visando ajudar a criança a entender a ausência da mãe, o empresário decidiu contratar uma psicóloga infantil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tivemos uma conversa com a Vitória. Coloquei uma psicóloga infantil para conversar com ela e saber as linguagens certas para explicar que a mãe ia ficar um tempo fora, mas que ela ia conseguir ver a mãe todos os dias, ia estar com a mãe 24 horas pela TV. A Vitória é uma criança muito inteligente, reagiu de forma tranquila, mas ela sente. É normal, né?“, contou em entrevista à Quem.

O rapaz contou ainda que não está cuidando dela sozinho: “O tio, a esposa e os primos estão aqui em casa e todo mundo vai ficar aqui em casa enquanto a Pocah estiver confinada no programa. Ela está brincado o dia todo“.

O parceiro da famosa confidenciou ainda que esse será o período mais longo que passará longe da amada: “O máximo que a gente ficou longe foram quatro dias, nesses dois anos. Se eu falar que está sendo fácil ficar longe, estou mentindo. Está sendo um grande desafio, mas positivo porque se ela está feliz, eu também estou“.

Para ele, a saudade da família vai ser o ponto fraco para Pocah. “A saudade da Vitória e da família vai pegar para ela. Mas o ponto forte dela é que ela é muito guerreira, corajosa e resistente. Acho que em prova de resistência ela será sempre campeã“, comentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›