BBB 2021: Novo paredão terá dinâmica inédita e volta do Big Fone

BBB 2021
Arthur é o novo líder e um dos que formará o novo paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como de costume, Tiago Leifert aproveita as quintas-feiras, antes da Prova do Líder, para revelar como será formado o paredão da semana. Arthur já foi consagrado como o novo líder do BBB 2021, uma dinâmica aparecerá pela primeira vez nessa edição e o Big Fone voltará a tocar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A Prova do Anjo ainda será realizada e o vencedor define quem ganhará uma nova imunidade, antes de qualquer decisão da casa. O anjo também escolherá a dupla para o Castigo do Monstro, que além da prenda, perderá estalecas e irá para o grupo da Xepa (caso já não esteja).

O líder mandará alguém direto para o paredão, sem direito a Prova Bate e Volta. A casa escolherá mais alguém, do jeito democrático de sempre, mas a votação será inteiramente aberta, fora do confessionário, exigindo comprometimento dos concorrentes a R$ 1,5 milhão.

O Big Fone toca no sábado (27) pedindo que quem atender coloque uma pulseira branca em alguém, sem saber o motivo. Essa pessoa começa a votação na sala e escolhe o próximo a votar, e assim vai até a última pessoa tomar sua decisão.

O indicado do líder terá direito ao contragolpe, emparedando o terceiro nome. O votado pela maioria dos participantes gozará do mesmo poder e fecha os quatro indicados. Esses três últimos terão a chance de se salvar na Prova Bate e Volta, formando assim mais um paredão triplo. O eliminado vai sair da casa na terça-feira (30).

Arthur dedicou a primeira pulseira à Carla Diaz, já eliminada, de uma maneira simbólica: “A primeira vai para mim e para a Carla, que eu falei que ia levar ela para o VIP nesta semana e ela não esperou”. Depois disso, colocou Rodolffo, Caio, Pocah e Fiuk no grupo VIP.

O instrutor de crossfit explicou a razão de ter mandado o filho de Fábio Jr, seu desafeto na casa: “Tem um momento que para mim é muito delicado, que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também”.

Assim sendo, Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Thaís formam o grupo da Xepa, que tem menos estalecas e opções mais limitadas de comida.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›