BBB 2021: Numerologia revela o que acontecerá com Projota no reality

BBB 2021
Numerólogo analisa participação de Projota no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o início do BBB 2021, Projota vem tendo um bom desempenho dentro da casa, inclusive desvendando os próximos passos do jogo. Na última semana, ele conquistou a liderança ao lado de Arthur, cedendo o posto para o preparador físico.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

Juntamente com Karol Conká e Nego Di, o rapper traçou algumas estratégias para o paredão que foi formado no último domingo (7). Porém mesmo sendo um bom jogador, a numerologia aponta que fatores de fora do confinamento podem prejudicá-lo.

A falta de uma determinada mulher, que está fora da casa, pode atrapalhá-lo bastante, pois o 2, número do ano pessoal do cantor, tem essa carência maior por companhia”, explicou o especialista Yub Miranda, do Personare, ao jornal Extra.

Desde o primeiro dia de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o cantor vem demonstrando fragilidade quando o assunto é a saudade da filha Marieva, que completou um ano nesta segunda-feira (8).

Desde o primeiro dia de confinamento, o artista vem se mostrando fragilizado pela saudade que sente da filha Marieva, que completa um ano nesta segunda-feira. Mas para não sofrer tanto por causa da distância da pequena e da mulher, Tamy Contro, Projota deve formar uma aliança no programa.

Será importante se aliar a alguém, estar em dupla (pois é o ponto forte do Número 2). Ele tem seu período mais favorável no jogo a partir de abril, quando poderá se perceber mais ambicioso e determinado (e ganhar algum prêmio nesse mês)”, indicou o numerólogo.

Segundo ele, o famoso deve continuar sendo o conciliador nos conflitos dentro do BBB. ”Projota está no ano pessoal 2, que pede muito espírito diplomático para conciliar conflitos. Portanto, ele pode se deparar com várias divergências na casa do ”BBB21”, previu Yub Miranda.

Num desabafo nas redes sociais, a esposa do brother acredita que a história do companheiro no reality show desandou depois da “dica” que Tiago Leifert deu, aprovando sua conversa com Lucas. Pelo jeito, ele interpretou de forma erronia. Depois disso, começou uma verdadeira perseguição contra Penteado, que acabou abandonando o jogo.

O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: ‘Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar’, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele“, disse ela, falando do áudio que vazou de conversa entre Boninho e Projota.

Ela continua: “Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›