BBB 2021: Pai de Viih Tube revela caso de depressão da filha

BBB 2021
BBB 2021: Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, falou sobre jogo da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho no BBB 2021 por causa da filha, Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, falou sobre o jogo da participante e também um pouco sobre o que ela já enfrentou aqui fora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sobre o game, o publicitário opinou: “É um jogo e lá você tem que usar as suas armas para atacar e se defender, fazer alianças e conquistar afinidades. Ela está me surpreendendo, afinal ela só tem 20 anos. É a participante mais nova de todas edições do ‘BBB’ do mundo, não só do Brasil“.

Quando questionado se a filha está sendo a mesma pessoa que é aqui fora durante o confinamento, Fabiano disse: “‘BBB’ não é vida real, aquilo é um jogo! Não se julga caráter ou personalidade de uma pessoa em um confinamento. Imagine você lá dentro trancado sem saber o que está acontecendo aqui fora, sem contato real com a vida, e sempre só ter contato com as mesmas pessoas?“.

Moraes ainda ressaltou: “Em um jogo você tem que jogar! E a Vitória é muito emoção igual a mim! Quando está irritada ou chateada com alguém ela se afasta, pensa, reflete e depois volta. Ela já mostrou isso no programa por diversas vezes! E o público quer ver fogo no parquinho, né?“.

Sabendo que Viih está sendo muito julgada pelo seu jeito de jogar o BBB 2021, o também produtor artístico falou sobre o famoso cancelamento: “Ela já foi cancelada, tirou de letra na época com seus 14 anos, hoje já mulher é madura e com toda estrutura que existe com ela. Se acontecer, eu apostaria todas minhas fichas que ela tira de letra“.

Ela tira de letra as críticas, essa coisa de meme. Ela é muito madura, muito inteligente. Ela é bem perspicaz, tira de boa isso daí. Não vai bater de frente em nada“, opinou.

Na conversa, o pai da confinada ainda lembrou o quadro de depressão que a loira enfrentou no passado: “Ela teve depressão em 2012, com a crise do meu divórcio. Hoje em dia ela está zerada disso. Às vezes ela faz acompanhamento pelo ritmo de vida dela, pressão, público, imprensa, ter que gerar conteúdo, então é bom ter um psicólogo acompanhando. Mas ela faz esporadicamente“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›