BBB 2021: Partes íntimas de Gilberto e Fiuk viram assunto em conversa inusitada

BBB 2021
Partes íntimas de Gilberto e Fiuk viram assunto em conversa inusitada no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A última prova do BBB 2021, vencida por Fiuk, exigiu resistência, com os participantes pendurados num carrossel, girando com a exposição de vento, calor e água. Numa conversa inusitada, as partes íntimas do ator e as de Gilberto acabaram virando assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com o doutorando em Economia reclamando que a superfície em que eles estavam acabava incomodando a genitália: “Ju, o ruim de sentar aqui é que amassa os ovos”. Juliette lembrou que sua virilha também doía às vezes, mas o — agora — emparedado se explicou melhor: “Ai, mas é de boa pra sentar. Se não fosse os ovos”.

A paraibana também foi alertar Fiuk sobre esse incômodo: “Cuidado aí, Fiuk. Na fábrica de coisas”. O brother da Pipoca tranquilizou a colega de prova, na ocasião: “Ah, minha fábrica tá bem aqui”. Gilberto ficou animado com a novidade e disparou aos gritos: “O pinto? Mentira? É enorme?”.

Juliette então refez a pergunta que satisfaria a curiosidade do pernambucano: “Tá normal, né? Tá dormindo. Gil perguntou se é grande”. Indiretamente, o filho de Fábio Jr deu a entender que apenas seus testículos estavam escapando: “Não, só dá pra ver a fábrica de semente. Não dá pra ver a plantadeira… Eita quero dizer”.

Juliette ficou surpresa, ao mesmo tempo que se divertiu com a declaração ousada. Gilberto confessou a curiosidade: “Ju, tô doido pra ver”. O famoso ficou sem graça com o que falou anteriormente: “Nossa, que merda eu falei”.

Além disso, Fiuk ficou preocupado com a própria genitália, apertada pela cinta da prova: “Tomará que a minha fábrica funcione depois dessa prova”. A advogada questionou o seu pretendente: “Já congelou?”. Ele rebateu na hora: “Não, é a única parte quente do meu corpo”.

O economista riu desse diálogo e logo chamou o crush platônico para ficar do seu lado: “E aí, Fiuk. Venha cá. Tô de brincadeira”. O finalista confessou que se excedeu no papo: “Não, falei besteira Gil. Falei da fábrica e falei besteira”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›