BBB 2021: Participantes concluem que Arthur é influenciável e não confiável

BBB 2021
Arthur vira alvo de críticas negativas dos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur foi o segundo líder do BBB 2021 e já passou esse trono para Karol Conká, assim perdendo sua preciosa imunidade. O capixaba agora virou alvo, visto que alguns participantes estão lhe vendo como influenciável e não confiável, principalmente após o polêmico veto do líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo piorou nessa quinta-feira, após o instrutor de crossfit ter vetado Gilberto e Fiuk da última Prova do Líder, mesmo com todo auê com a cantora, que acusou injustamente Carla Diaz — sua affair — de ter dado em cima de Arcrebiano.

A atriz confrontou seu parceiro e a conversa foi escutada parcialmente por Sarah, que entregou a informação: “Aconteceu uma coisa entre ela e Arthur com alguém. Ela falou que achava que o Arthur iria vetar essa pessoa que eles tiveram o problema. E ele não tirou“.

Juliette sacou que a pessoa misteriosa era Karol e resumiu a grande problemática disso: “E ele não tirou e ela ganhou. Agora corre o risco de Carla ir para o Paredão. Aí ele vai ficar triste“. A consultora de marketing retomou a palavra e acredita que ela possa acabar sendo indicada pela líder: “Ela vai colocar uma pessoa que ela acha que a torcida é fraca, que sou eu. Eu tenho consciência disso“.

Voltando ao assunto do veto, Gilberto desabafou: “Estava sentindo que ele iria me vetar“. Sarah voltou a apontar defeitos no capixaba: “O Arthur está me perdendo, porque já é a segunda, terceira coisa que ele faz que eu fico chateada com ele. Não confio no jogo dele”.

A brasiliense continuou falando, deixando claro que não confia mais em Arthur: “Primeiro, me prometeu que, quando ganhasse o Líder, que ia me colocar no VIP. Ele não me colocou… Beleza, vou desculpar. Depois colocou o Gil no paredão, que é amigo dele. Ele está sendo influenciável. Ele teve problemas com outras pessoas aqui dentro. Ele está virando opção minha, ele não era“.

O pernambucano reprovou o fato de ter sido impedido de competir na prova, pelo ex-líder: “Ele me disse: ‘Gil, quero que você volte para eu poder resolver o erro que eu cometi’. Aí ele vai resolver o erro que cometeu me vetando da prova? Ele não é confiável“. Sarah seguiu detonando o brother: “Eu continuo gostando dele, mas ele é influenciável. Eu não posso ficar perto de uma pessoa que é fácil de trocar de lado assim“.

Em outro quarto, Carla Diaz expôs sua decepção com Arthur: “Ele poderia vetar [ela], por uma história que ele mesmo participou… Mas não vetou. Medo de estar sendo trouxa“. Caio também recriminou o participante da Pipoca: “Ele poderia ter vetado quem criou toda essa história. A exposição que ela teve, que o Bil teve, que ele teve… Foi criada por uma pessoa que ele não vetou da prova. Exatamente a que ganhou“.

Por fim, o fazendeiro reexplicou porque não curtiu a decisão e colocou na conta de Karol Conká parte dos problemas: “A mágoa que ela causou foi muito maior do que essa coisinha que o Fiuk deve ter feito. Muito maior. Eu gosto muito da Karol, mas o pessoal da casa não pode ter medo nem dela, nem de ninguém“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›