BBB 2021: Perfil de Projota posta sobre mãe de Bil e recebe voadora

BBB 2021
Perfil de Projota recebe voadora da equipe de Bil (Imagem: Reprodução/ Globo)

Não é só dentro do BBB 2021 que os ânimos estão exaltados, mas também fora dele. Até os administradores das redes sociais dos participantes têm trocado algumas farpas durante o programa da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta segunda-feira (8), logo após a indicação de Arcrebiano ao paredão – em que disputa contra Gilberto e Juliette – e algumas falas de Projota na casa, os perfis no Twitter se rebateram.

O perfil oficial do cantor pediu o contato da família do brother emparedado. “Alguém manda o contato da mãe do Bil”, pediu, citando a senhora que tem demonstrado orações por tudo o que o filho tem passado na casa.

Os administradores do Twitter de Arcrebiano não ficaram calados e rebateram de maneira direta e ríspida a equipe de Projota: “Deixa ela em paz”.

Recentemente, em rede social, a família de Bil decidiu se pronunciar após conversa tensa com a cantora Karol Conká e pediu a saída dele do formato.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia o post. O professor de crossfit foi indicado por 9 votos da casa e disputa o paredão triplo com Juliette e Gilberto, cujo resultado sai na noite desta terça-feira (9).

No paredão, Arcrebiano declarou que irá lidar bem caso seja eliminado e confessou não estar feliz no reality show: “Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste“.

Ana Araújo, mãe do famoso Bil, declarou no Instagram que prefere que o filho perca nesse paredão: “Muita tristeza por tudo que está acontecendo com meu filho o Bil Araújo… Eu peço a vcs se vcs ama ele deixam ele sair hoje, por favor! Eu não queria estar falando isso aqui, mas eu não consigo ver meu filho sofrendo daquele jeito lá na casa… Então a minha oração hoje vai ser pra ele sair“.

“Obrigado, Brasil, pelo carinho pelo meu filho. Agradeço de coração! Tô triste, mas vou ficar bem. Que Deus abençoe sempre todos vocês. Eu te peço, meu Deus: tira meu filho daquela casa! Te amo muito. meu filho. Vou te receber de braços abertos, sempre“, completou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›