Karol Conká foi um nome muito pedido e aclamado nos primeiros dias de divulgação do BBB 2021, mas tudo começou a mudar quando começou o confinamento. A atual líder está com uma rejeição expressiva no público do reality da Globo e os reuniu até mesmo num local específico.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Durante a passagem pelo Big Brother Brasil, a cantora foi acusada de xenofobia, assédio moral, intolerância religiosa e até mesmo de mitomania [compulsão patológica por mentir], por conta de suas incontáveis declarações polêmicas. Um desses haters, decidiu criar o perfil “Rejeição da Karol” no Instagram.
A página na rede social já conta com mais de 1,6 milhões de seguidores, ultrapassando até mesmo Karol, que hoje conta com 1,2 milhões de pessoas (decrescendo gradativamente). A artista, no início do reality, estava com quase 1,8 milhões de fãs no site.
Os atores Daniel Erthal, Hugo Moura, Daniel Rangel, Lucas Salles, Débora Secco e Heloisa Perissé seguem a conta. O ginasta Arthur Nory, Nataly Mega (esposa de Fábio Porchat) e Laura Keller (vencedora do Power Couple Brasil) se juntaram a gama de famosos.
De ex-participantes do BBB, se observaram o follow de Vanderson Brito (2019) Patrícia Leitte (2018), Diego Grossi (2014), Natalia Casassola (2013 e 2008), Paulinha Leite (2011).
O perfil chegou até a conta oficial de Karol Conká e deixou um aviso que a campanha vai ser grande, para tirar a “musa inspiradora” quando cair num paredão:
“Passando aqui só para te avisar que passamos o seu número de seguidores e aqui juntos iremos realizar o maior mutirão visto na história desse Big Brother Brasil. Aguarde“.
A cantora ganhou até uma música para essa torcida negativa, que repete algumas vezes a seguinte mensagem: “Tá formado o mutirão. Eu vou ter que apoiar. O Brasil tá querendo eliminar Karol Conká“.
O vídeo com essa canção já está chegando a 1 milhão de visualizações e ganhou o apoio dos internautas, como um que escreveu o seguinte: “Imagina a reação dessa mulher quando ver isso tudo mano“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.