BBB 2021: Pocah agradece momentos de parceria e confirma amizade com o quinteto

BBB 2021
Pocah agradece momentos de parceria no BBB 2021 e confirma amizade com o quinteto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os participantes foram submetidos a uma dinâmica que trouxe estatísticas do BBB 2021, além de perguntas que exigiam que eles abrissem o coração. Pocah resolveu fazer um balanço da trajetória que construiu no reality show e agradeceu ao quinteto confinado com ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiramente, a funkeira agradeceu estar na casa mais vigiada do Brasil junto a Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette: “Prazer viver isso com vocês, de verdade. A gente se conhece muito. Eu tenho amigos de 20 e poucos anos de amizade e eu não vivi o que eu vivi com vocês aqui dentro”.

Pocah continuou descrevendo tudo o que viveu no Big Brother Brasil, dizendo que a experiência foi bastante marcante e que elas não fugiu da memória de nenhum deles:

O que aconteceu aqui hoje a gente dá risada, hoje a gente estava relembrando tantos momentos, tantas brigas que aconteceram e que hoje a gente dá risada e a gente tem que dar risada porque a gente vai levar para o resto das nossas vidas. As pessoas vão lembrar disso, de tudo que aconteceu aqui dentro. Tudo o que a gente viveu aqui está gravado, nem que a gente quisesse esquecer, a gente iria conseguir”.

Por fim, apesar de todas as briga entre eles, a sister do Camarote entendeu que acabou criando uma amizade com esses cinco concorrentes: “Eu estou muito feliz de estar aqui, de viver isso aqui. Em muitos momentos eu achei que não fosse aguentar. Eu podia estar na fossa e cada um de vocês aqui tentou me resgatar. Isso, para mim, é amizade Nós somos amigos, querendo ou não, somos amigos”.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›