BBB 2021: Pocah conclui que Thaís é “culpada” por rivalidade entre Fiuk e Arthur

BBB 2021
Pocah conclui que Thaís é “culpada” por rivalidade entre Fiuk e Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar dos dois terem tentado se entender algumas vezes, a rivalidade entre Fiuk e Arthur não acabou e o clima entre eles no BBB 2021 azedou de vez. Pensando nisso, Pocah chegou à conclusão que Thaís pode ser a culpada dos dois terem se desentendido logo de cara.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na manhã de domingo (11), a funkeira disse que essa rixa tem um dedo de Thaís: “Bem que eu acho que esse ranço um do outro tá relacionado [a você]”. Fiuk conseguiu beijar Thaís, mas Arthur queria a sister antes disso. O flerte não engrenou e ele partiu para Carla Diaz, quase pendendo para Sarah antes de conseguir.

A cirurgiã-dentista lembrou dessa disputa entre os confinados: “Lembra que o povo ficava dizendo pra eu decidir?”. Pocah riu da lembrança da ferramenta do match, como se fosse um app de namoro dentro do reality: “Você viu aquele dia que a gente ficou falando: ‘A gente não foi flechada’. Aí o Fiuk [disse]: ‘Tatá foi flechada sim’. É que eu não sou maluca de tocar nesse assunto com o Arthur”.

A goiana pediu para a amiga não tocar no assunto com o instrutor de crossfit e confirmou a concordância com o ponto de vista da famosa: “Acho que foi daí que começou [a rivalidade]”.

Pocah lembrou que torceu para o romance entre Arthur e Thaís, mas que se frustrou por não ter dado certo: “Eu me senti uó porque quando o Arthur falava de você, aí eu falava: ‘Ai shippo’. Eu queria muito que nascesse um casal e eu achava que você e o Fiuk não ia nascer. Tanto é que não nasceu”.

Depois disso, o brother da Pipoca deu dois votos em Thaís, sendo que um propositalmente com peso duplo. A participante retribuiu a gentileza na mesma quantidade de vezes, na quinta e sexta semana da competição por R$ 1,5 milhão.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›