BBB 2021: Pocah e Camilla de Lucas discutem a relação após voto polêmico

BBB 2021
Pocah e Camilla de Lucas discutem a relação após voto polêmico no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ter escapado do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta, Pocah ficou magoada de ter recebido o voto de Camilla de Lucas no confessionário. Depois do Jogo da Discórdia, as duas aproveitaram o clima agitado da casa para discutir a relação que construíram dentro do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla citou que é preciso ter um cuidado maior ao se distanciar das pessoas e disse que seu voto na funkeira não foi uma sinalização de rompimento: “Não poderia não ser sincera com as pessoas que já estavam aqui comigo, mas não significa que a relação que a gente construiu aqui tenha sido ruim. Me senti mal por votar em você”.

Pocah se emocionou com a declaração, pegou um pote de alho — como Fiuk orientou anteriormente — e usou como parâmetro para explicar seu sentimento com essa novidade:

Desse lado eu tenho uma visão muito maior. Eu vejo o alho, uma parte do adesivo… Na minha visão eu sentia que a gente tinha algo muito maior, do que apenas cuidado e preocupação. Achei que a gente tinha algo grande, pra mim era grande. Para mim era questão de sentimento e de jogo também. A sua visão era uma e a minha era outra, por isso, eu só achei que você poderia ter falado comigo”.

A influenciadora reafirmou que gosta da colega de confinamento, mas que a intimidade das duas diminuiu gradativamente: “Ontem, na hora que eu segurei na sua mão, falei ‘gostaria que a gente tivesse se conhecido muito tempo antes’, a gente teria aproveitado muito mais. Porque para mim, a intensidade de hoje não é a mesma de antes”.

Camilla de Lucas seguiu com suas justificativas, deixando claro que não nutre nenhuma antipatia ou rivalidade com Pocah, o que pôde ser comprovado no Jogo da Discórdia, segundo ela:

É o que eu sinto, de fato que hoje é uma outra coisa, por isso que para mim não foi uma coisa simples e eu percebo que teve uma mudança. Por isso que eu consegui me conectar mais com você, por isso que eu não te dei a plaquinha de Não Ganha, porque eu vejo você uma mulher forte, eu não desacredito de você. Não quero que você ache que tudo que te falei foram irreais”.

25702 votes · 25702 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›