BBB 2021: Pocah e Juliette voltam a discutir em meio à troca de acusações

BBB 2021
Pocah e Juliette voltam a discutir em meio à troca de acusações no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette ficou chocada ao perceber que recebeu mais um voto de Pocah no BBB 2021, que por sua vez veio questionar a irritação da sister da Pipoca. Depois do primeiro desentendimento, surgiu um segundo enquanto elas tentavam se acertar, com direito a gritos e troca de acusações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana explicou a Pocah que não ficou chateada especificamente por causa do voto: “Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas”.

Foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes. A minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio e, na segunda, a Vitória não me botou”, continuou Juliette, dizendo que já esteve do outro lado da moeda.

Depois disso, a  maquiadora expôs a sua versão dos fatos: “Então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma”. Pocah pensou que era algo pessoal: “É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio”.

Voltando ao que aconteceu no fim de domingo (18), Juliette reafirmou que não queria conversar com a funkeira na ocasião, e que se sentiu pressionada a resolver uma pendência sem estar pronta para isso:

Quando eu saí do quarto, eu corri porque sabia que Caio tinha votado em mim e você tinha votado em mim. Eu fui abraçar o Caio porque ele estava no Paredão, só para dar um apoio. Eu queria fugir. Quando eu fugi, você veio atrás de mim e eu falei: ‘Não quero’. Você ficou gritando atrás de mim: ‘Vai fingir que não está me ouvindo?’. Quando você gritou comigo eu disse: ‘Eu não quero’. E você continuou insistindo e veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”.

Mesmo assim, a cantora contra-argumentou: “Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo. Todo mundo sentindo coisas”. A advogada rebateu: “Você não respeitou a minha vontade”.

A sister da Pipoca reparou que Pocah estava aumentando o tom de voz e novamente forçando um debate e disparou: “Fale baixo, não estou gritando. Você está começando novamente a brigar”.

A famosa pediu então para parar o assunto, mas acusou a rival de reviver histórias velhas: “Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil”.

Grita mais. Grita mais, está lindo”, provocou a paraibana. A participante do Camarote não se deu por vencida: “Grito a hora que eu quiser”.

Camilla de Lucas repreendeu a amiga por lembrar do conflito de Pocah com Gilberto. Em resposta, Juliette disse que teve que fazer isso porque a cantora estava forçando algo como naquela vez: “Tinha sim. Ela fez exatamente isso e recriminei o Gil. E agora eu vi que ela faz. Gil disse: ‘Foi ela que levantou’. Eu disse que não, e agora eu vi que foi”.

Confira:

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›