BBB 2021: Pocah explica voto em Fiuk após ser dedurada por brother

BBB 2021
Pocah explica voto em Fiuk após ser dedurada por brother no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Toda semana, Tiago Leifert sorteia alguns participantes para ter o direito de saber o voto de um concorrente no BBB 2021. Gilberto foi a carinha escolhida e quis desvendar o voto de Pocah, que indicou Fiuk no confessionário. Depois de ser dedurada, a funkeira resolveu se explicar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Numa conversa na sala, o ator disparou: “Tem que saber que o que você está fazendo é de verdade”. Pocah resumiu o que fez ela escolher o colega de confinamento e tentou amenizar o climão: “O que eu fiz foi pelo meu ‘feeling’, pelo que eu senti. Não tenho motivo! A gente não tem treta, nos damos super bem”.

A sister do Camarote ainda revelou que foi nele por imaginar que ele não fosse escolhido por mais ninguém, o que aconteceu: “Eu sabia que poderia sair o dedo-duro, mas que eu ia tentar de alguma forma me recompensar com você. Eu senti muito que você não ia [ao paredão]. As pessoas acabam abrindo as coisas para mim e seu nome não foi citado em nenhum momento. Olha o tanto de gente que foi votado”.

Me desculpa por isso, doeu na minha alma”, seguiu Pocah. Fiuk incentivou a autenticidade numa fala misteriosa: “Quem sou eu para dar conselho, mas tem gente que queremos votar e está no meio do furacão. Vamos fazer o quê? Vamos deixar de votar na pessoa para não parecer algo?”.

Finalizando esse desabafo pós-voto, a artista também afirmou que essa decisão foi um jeito de ser mais independente no jogo: “Eu fui muito pelo ‘feeling’ para não parecer que foi manipulação… Em alguns momentos aqui, eu fui muito influenciável. Dessa vez eu não queria saber essa forma… Foi uma queima de votos”.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve ir para o quarto secreto do BBB 2021?
61603 votes · 61603 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›