BBB 2021: Pocah pode não causar no jogo e motivo é revelado

Pocah
Por causa de Ronnan Souza, Pocah pode ficar mais quieta no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah ainda nem entrou na casa do BBB 2021 e já está dando o que falar aqui fora. Muito querida pelos fãs e por grandes nomes do funk, a cantora também tem feito sucesso. No entanto, quando iniciar o jogo, a artista pode não causar tanto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ronnan Souza, noivo da funkeira, é bem ciumento. Por isso, é possível que Pocah fique mais comedida durante o confinamento.

De acordo com a publicação, Ronnan já teve uma crise de ciúmes da amada por causa de Leo Santana. Na ocasião, ele não gostou nenhum pouco de ver a artista dividir o camarim com o baiano.

Para quem não sabe, no passado, quando ambos estavam solteiros, eles tiveram um affair.

Vale lembrar que Pocah já era um dos nomes cotados para o BBB 2021. Quando foi anunciada, a cantora, que disse que se considera observadora e analítica, confessou que não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa.

“Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›