BBB 2021: Pocah, Projota e Thaís pedem apoio do público em novo paredão

BBB 2021
Pocah, Projota e Thaís pedem apoio do público em novo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais um paredão foi formado no BBB 2021, no fim da noite deste domingo (14). Gilberto se salvou ao vencer a Prova Bate e Volta, fazendo com que Pocah, Projota e Thaís corram o risco da eliminação. Ao vivo na Globo, o trio explicou porque merece continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pocah foi uma das mais votadas pela casa, sendo indicada por Gilberto, João Luiz, Juliette e Sarah. Em sua defesa, a funkeira valorizou a experiência de estar no reality show e prometeu que irá se entregar ao jogo, caso passe por sua primeira berlinda:

Queria dizer que, pra mim, é gratificante demais estar aqui, já é uma vitória gigantesca. Chegar na metade do programa é maravilhoso. Sei que errei e me perdi, assumi diversas vezes, me embananei… Queria muito uma oportunidade para jogar com a cabeça que estou atualmente. Quero muito ficar”.

Projota foi surpreendido ao ser indicado pelo líder Fiuk, que ele resolveu salvar no paredão que eliminou Lumena. O rapper está em sua segunda passagem pelo crivo popular e enalteceu sua contribuição para o Big Brother Brasil como participante:

Mais uma vez, eu quero muito ficar aqui. Tenho aprendido muito com todas as pessoas, crescido muito, me desconstruído. Errando e aprendendo. Voltando. Mudando sim. Mas estou, como sempre, entregue ao que Deus tem pra minha vida e ao que o público quer para o programa, o que o público quer para o show que a gente faz parte”.

Thaís faz sua estreia nesse perigo da eliminação e recebeu os votos de Arthur, Caio, Rodolffo e Projota. Embora a cirurgiã-dentista tenha ficado tensa ao se defender, avisou que quer mostrar mais sua personalidade e pediu empenho dos admiradores:

Quero muito pedir pra todo mundo que de alguma forma se identificou comigo para eu ficar aqui, porque eu quero mostrar muito mais do que eu sou. Eu, às vezes, erro algumas coisas, mas quero muito ficar aqui. Nem sei se eu tenho emprego mais. Eu quero mutirão”.

Confira:

17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›